i met you in the dark
eu te conheci no escuroyou lit me up
você me iluminouyou made me feel as though
você me fez sentir como sei was enough
eu fosse suficiente.yohan estava uma bagunça de sentimentos. havia convidado seungwoo para a boate que tinha inaugurado naquela semana e como bons amigos, foram para encher a cara com alguma bebida barata daquele lugar. a música eletrônica ecoava por toda a parte da boate mas seungwoo só tinha olhos e ouvidos para o mais novo que dizia algo sobre a bebida ser ruim demais pelo preço que pagou e sobre o amor ser uma merda, e de fato era.
- yohan, eu te conheço bem o suficiente pra saber que daqui a alguns minutos você estará na beirada de um vaso sanitário vomitando até a alma, então pare de beber.
- você deveria ter ficado em casa, chato. qual é, hoje é sexta e aqui tem das melhores e até piores bebidas do mundo. - levantou o copo em sua mão e fez uma careta, fazendo o han rir. - vamos lá, seungwoo hyung. divirta-se!
seungwoo e yohan se conheceram no final do ensino médio e desde então nunca pararam de se falar. agora, han cursa medicina veterinária e o kim biologia. moravam no mesmo apartamento o que facilitou para que o mais novo sentisse algo a mais em relação ao amigo, e se odiava muito por isso, porque, obviamente, não era correspondido. sabia que seungwoo estava longe de ser hetero mas conhecia o colega de quarto o suficiente pra saber que seus sentimentos nunca seriam recíprocos. pelo menos até agora.
no auge da festa, o kim já encontrava-se bêbado ao extremo, precisando segurar-se nas paredes até que seungwoo o achasse.
- yohan! que merda você tá' fazendo? - colocou o braço direito do amigo ao redor de seu pescoço e segurando sua cintura ao vê-lo quase dar de cara no chão. - eu te disse, não era pra beber tanto!
- você tá' bêbado também, seungwoo. - falou com dificuldade. - me leva no banheiro, preciso vomitar.
e lá estavam eles; yohan abraçava o vaso sanitário e colocava tudo pra fora, enquanto seungwoo tirava sua franja do rosto e fazia um carinho em suas costas. kim ao ver que não tinha mais nada para por pra fora, encostou-se na parede da cabine, ficando de frente para seungwoo, que estava na mesma posição e sorriu fraco. com um movimento quase involuntário, arrastou-se até o mais velho, encostando-se em seu peito e relaxando a cabeça para trás, fazendo com que ficasse apoiada nos ombros do maior.
- yohan...
- sabia que eu amo você?
- vou te levar pra casa, você tá muito bêbado. - seungwoo dizia mas sua cabeça e coração pedia pra que estivesse sóbrio.
- não, hyung, fica. - yohan fez um leve impulso para virar-se e ficar frente a frente com o mais velho. - merda, eu te amo muito, desde a época em que começamos a faculdade mas você nunca saberia porque me calei com medo de te perder. - seungwoo estava com os olhos arregalados e escutava com atenção tudo o que o mais novo falava. - e sei que preciso de você mas nunca demonstrei. eu quero você, seungwoo, e nunca estive tão certo de algo. eu sonho todas as noites com o dia em que vamos ficar juntos e se esse dia chegar, eu nunca pararei de agradecer à minha estrela da sorte por isso. - sorriu ao meio das lágrimas que caiam de seu rosto sem ao menos perceber. - você está tão lindo hoje, te vi dançar algumas vezes e caralho, o que fez com minha cabeça? tudo bem, eu sei que nossas chances são quase nulas. eu tô' bêbado mas sei que vou lembrar de tudo amanhã e... - respirou fundo. - provavelmente irei me arrepender mas por favor, hyung, diz que não vai me deixar.
- yohanie... eu sou completamente apaixonado por você e quero ficar com você até que fiquemos bem velhinhos. - seungwoo levou a destra até a bochecha do amigo, limpando a lágrima que caía e fazendo um carinho no local. - eu quero viver com você até quando nós virarmos fantasmas porque você sempre esteve lá por mim quando eu mais precisei. eu vou te amar até que meus pulmões parem de funcionar e que tudo aquilo que nós vivemos seja uma lembrança feliz.
o han puxou o mais novo para um beijo calmo, misturado com lágrimas e um pouco de álcool. toda a bebida que ambos tinha ingerido parecia ter ido embora com cada falar. seus corações batiam fortemente a cada toque e yohan nunca esteve tão feliz em toda sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
say you wont let go | seunghan.
Fanfictiononde yohan conta sobre seus sentimentos por seungwoo em um banheiro de uma boate após encherem a cara.