♤O que você quer de mim?♤Cap 5

711 69 12
                                    

Dêem suporte a Fanfic.
Votem e comente se puderem.
Agradeço.

Millie

Depois de passar um tempão na fila dos tacos,volto para a nossa mesa e percebo que Sadie não estava mais lá. Procuro ela com o olhar mas não a vejo em lugar nenhum. Me sento imaginando que Sadie poderia estar no banheiro,o único problema era que seu casaco estava em cima da mesa, e isso não era normal.
Esperei uns vinte minutos e nada de Sadie. Decidi ir atrás dela. Guardei a comida dela em minha bolsa e levei seu celular comigo,claro.

Sadie

O cara misterioso me levou pelos fundos do shopping para um carro e antes colocou um capuz em mim.
Quando tiraram aquilo,estávamos em uma espécie de porão. Minhas  mãos e pés estavam amarrados.

-Quem é você?-digo tentando me lembrar de quem era esse garoto,apesar dele parecer familiar.
-Você já se esqueceu de mim princesa?Que decepção-diz ele dramaticamente como se estivesse magoado-Sou Jacob Sartorius,fiquei com você naquela festa,mas percebi que você gosta da sua fruta.
-O que quer dizer com isso?
-Sou ex da Millie-diz ele com orgulho-E pretendo voltar com ela,mas infelizmente você está no meu caminho.
-Eu a amo,não vou deixa-la simplismente porque você quer.-digo prestes a explodir de raiva.
-Você não tem escolha-diz uma voz familiar. Parecia a voz de Lilia!
-Lilia?
-Pelo jeito você já a conhece
Lilia
-Infelizmente sim.-diz ela revirando os olhos.
-Não estou entendendo. O que vocês querem de mim afinal?
-Queremos que você se afaste de Millie ou matamos a mesma.
-Lilia-digo com a voz falha-Pensei que você fosse a melhor amiga dela!
-Éramos,antes de você aparecer. Você mesma viu como ela me tratou hoje mais cedo-diz ela com uma voz dramática-Mas,eu poderia me revoltar e espalhar para todos que ela tem um caso com uma garota,e você sabe muito bem como ela é popular.
*Lilia me mostra uma foto*
-Essa foto é da casa da Millie??-digo surpresa.
-Como você pode ver,eu e Lilia temos acesso a fotos de vocês duas juntas,e a maioria são de  vocês se beijando.
-COMO VOCÊ CONSEGUIU ESSAS FOTOS SEU INFELIZ??-Digo gritando de raiva.
-instalamos uma câmera na casa da Millie e uma na janela do seu vizinho. Ou seja,também temos fotos de vocês duas nuas.
-SEU FILHO DA PUTA VOU CONTAR TUDO A POLÍCIA.
-Esqueceu que seu tio é policial da cidade?Como seria a reação dele vendo a própria sobrinha transando com uma garota?O que ele diria para seus pais?
-Eu não ligo,vou proteger Millie de você sua vadia.
-E quanto a mim?Sou mais forte que uma garotinha como você,com certeza iria te detonar.
*Lilia pega um pedaço de corda e me bate com o mesmo*
-Isso que acontece quando se mexe com uma coisa que não é sua.-diz ela rindo.
-Por favor..-falo começando a chorar de desespero-Deixem a Millie em paz. Eu me afasto dela,mas não toquem nela por favor.
-Então terei que tocar em você em troca.-Diz ele com um sorriso malicioso.

Acordei depois de cinco horas. Estava praticamente nua,cheia de machucados pelo corpo. Já estava em casa. Só me lembro que durante essas cinco horas Lilia esteve me chicoteando e Jacob provavelmente deve ter me dado um remédio forte para apagar.
Vou logo tomar um banho me sentindo suja e começo a chorar pensando no que havia acontecido, e pensar que eles poderiam ter feito o mesmo com Millie. Ela me ligou diversas vezes,mas infelizmente não posso continuar com ela. Quando desci percebi que havia um pacote com tacos dentro que Millie tivera  comprado horas antes. Também tinha um  bilhete escrito:

"Sadie,não sei o que aconteceu para você sumir assim do nada,mas lhe trouxe sua comida preferida. Espero que você esteja bem,e aliás,seu casaco está comigo. Por favor me ligue depois para eu ficar menos preocupada. Quero passar mais tempo com você,então qualquer coisa me ligue ruivinha.

Com amor,Millie."

Fico triste ao saber que não poderia dizê-la pessoalmente que a amo.

Millie

Liguei para Sadie várias vezes,mas ela não atendia. Fiquei preocupada,então resolvi passar na casa dela após ter saído do shopping. E como já esperava,ela também não estava lá. Deixo um pacote com a comida dela e um cartão na porta dos fundos e volto para casa meio melancólica.
Enquanto estou caminhando até minha casa vejo uma pessoa parada em frente a porta. Como estava escuro,não consegui ver quem era. Me aproximo até lá e finalmente vejo quem era.

-Boa noite Mills-Diz o filho da puta-Estava com saudades do seu rosto.

•50 tons de Sillie•Onde histórias criam vida. Descubra agora