Capítulo VII

8 2 0
                                    

Príncipe Dominic

Era inacreditável a audácia daquela menina. Invadiu o meu quarto, o meu banheiro, o meu guarda-roupa e ainda esqueceu os sapatos?!

Ontem quando meu pai nos contou sobre a nova garota que trabalharia aqui no palácio, não imaginei que os exageros dele sobre seu atrevimento fossem ser tão verdadeiros. Sua sorte foi o fato de Anelise ser um tanto quanto... Ciumenta... Eu não poderia, de forma alguma, deixar que alguém a visse naquele estado aqui no meu quarto.

Agora, mais do que nunca, eu merecia um banho para relaxar antes de voltar a encontrar e devolver os sapatos a ela.

A banheira ainda estava cheia e lotada de espuma. Meus vidros de sais de banho se encontravam vazios. Provavelmente levei mais tempo para arrumar tudo do que para tomar meu banho.

Depois de enfim vestido e pronto, peguei os sapatos e fui em direção a porta. Ainda hoje pretendia ir até a casa de Anelise me desculpar pela noite anterior — mesmo eu acreditando não estar errado.

— Anelise? — Me surpreendi ao abrir a porta.

— Eu cometi um erro — falou se jogando em meus braços.

Escondi os sapatos atrás das minhas costas e caminhei até o centro do quarto impulsionado pelo seu abraço.

— Por que veio até aqui? — perguntei atônito.

— Eu sei que não agi de bom modo ontem a noite, e sei que não deveria ter ido embora daquela forma... Conversei com sua mãe hoje cedo e...

— Você estava aqui mais cedo? — engasguei com minha própria saliva.

— Sim — respondeu com um sorriso. — E ela me convenceu de que deveríamos anunciar nosso noivado ainda essa semana. O que acha? Não é maravilhoso!?

— Ah... E... Eu nem sei o que dizer — respondi nervoso.

Caminhei ainda mais até o final do quarto e parei próximo a janela. Anelise continuava me abraçando fortemente. Eu sabia que se ela visse aqueles saltos comigo, desencadearia mais e mais perguntas junto a uma nova e frustrante discussão. Minha única alternativa então, era jogar aqueles sapatos para longe... E assim o fiz.

— Apenas diga que não desistiu de se casar comigo — falou Anelise me olhando nos olhos.

— Eu não faria isso — disse retribuindo seu abraço agora com os dois braços livres.

— Ótimo — Me beijou — Irei falar com a Nany sobre os preparativos, te vejo mais tarde — disse por fim antes de sair do quarto.

Agora tudo o que eu deveria fazer era ir atrás daqueles sapatos e esperar que a dona deles não me metesse em mais confusões.

Dê seu voto!

Amiss - Quase Da RealezaOnde histórias criam vida. Descubra agora