Mensagem de Noah: COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ NO CASTELO E NÃO ME CONTA NADA?!
Mensagem de Noah: MADGIE GOWEL, EU TE DESERDO COMO MINHA AMIGA!Me desculpe Noah, mas agora terei que ignora-la.
Estava quase na hora de ir buscar Charles na escola. O motorista me levaria até lá, eu encontraria o menino, traria ele para o castelo e pronto, não tinha como dar errado.
Desci até a garagem e esperei por algum senhor de terno e chapéu aparecer. Já haviam se passado 10 minutos e nada. Até que um cara de camiseta e jeans, aparentando ter uns 17 anos, chega correndo e abre a porta do carro que eu iria usar - também único disponível no momento.
— Ei! — gritei. — Esse carro aí é meu!
— Seu? — me olhou surpreso.
Aquele era um Rolls-Royce Phantom Serenity, mesmo com toda a riqueza que minha família tinha, eu nunca daria tanto dinheiro num carro só.
— Não é meu... — Revirei os olhos. — Mas, sou eu quem vai usá-lo agora.
— Certo! Pode entrar então — falou entrando no automóvel e se ajeitando no banco do motorista.
— O que está fazendo? — o encarei indignada. — Você pensa mesmo que vai me sequestrar assim, na cara dura?
O garoto gargalhou.
— Por que eu iria querer sequestrar você?
— Pelas suas roupas... Se nota que seria uma boa solução para os seus problemas — respondi com um sorriso amarelo.
— O que você poderia saber sobre os meus "problemas"? — falou de forma séria. — E aliás, eu sou o motorista.
— Você acha mesmo que eu acreditaria que a Família Real contrataria um garoto de 17 anos para dirigir?!
— Eu tenho 23.
— Ah...
— E eu sou mesmo o motorista. Mas se não acredita, não me importo de ficar aqui jogando Candy Crush enquanto você vai andando até o outro lado da cidade e busca o Príncipe Charles sozinha.
Entrei no carro de imediato. Seguimos o caminho todo sem trocar qualquer outra palavra sequer.
Fiquei no portão de espera da escola ao lado do suposto motorista até avistar Charles.
— Aiden!!! — Charles gritou de longe e veio correndo em nossa direção se jogando nos braços do "motorista". — Ah. E você — falou indiferente ao me ver.
— Ei! Como assim "e você" — repeti no mesmo tom que ele havia usado. — Pensei que tínhamos virado amigos.
— Tínhamos. Mas agora por sua culpa vou ter mais alguém para ficar de olho em mim. Você!
— A culpa não é minha se...
— É sim — falaram os dois simultaneamente.
Os encarei irritada e entrei no carro. Charles entrou logo em seguida e se sentou ao meu lado.
— Me desculpa Mad... — falou ele cabisbaixo.
— Você está mesmo me pedindo desculpas? — perguntei comovida por sua voz doce.
— Sim — respondeu ele. — Você ainda me deve um bolo de chocolate, não se esqueça.
Revirei os olhos.
— Você não vai deixar que isso aconteça mesmo... — falei vendo seu sorriso astuto.
O restante do caminho foi calmo. Assim como na ida, não trocamos uma palavra sequer. Charles vinha ao lado direito do banco rabiscando algumas coisas em seu caderno. E eu, do outro lado, apenas fitava a paisagem que corria atrás dos vidros.
O carro parou na frente do portão principal do palácio, freando de uma forma que fez eu marcar o banco da frente com o batom que estava na minha boca. Charles soltou uma risadinha contida, já Aiden, não fez tanta questão assim de esconder a gargalhada.
— Ainda se diz motorista! — falei irritada antes de descer do carro.
— Talvez se a senhorita colocasse o sinto de segurança, isso não teria acontecido! — Aiden gritou de forma debochada.
Segui em direção a entrada com Charles ao meu lado, Aiden vinha logo atrás. Ao passar pelo jardim notei alguém futricando por entre as plantas, era Dominic. Aquilo com certeza absorveu toda a minha raiva de segundos atrás.
— Perdeu algum dos seus ursinhos? — perguntei me divertindo com a visão do príncipe completamente sujo de terra.
— Muito engraçada você — Dominic respondeu irônico.
O olhar de Charles demonstrava o quão confuso ele estava ao me ver aproximando de seu irmão, mas eu não perderia a chance de desfrutar daquela cena frente a frente.
— Ei... — falei enquanto chegava mais perto. — Isso na sua mão não é o meu Louboutin, é?! — esbravejei.
— Charles! — gritou Aiden já do lado de dentro do castelo. — Sua mãe está te aguardando.
— Calma! — respondeu o menino. — Isso parece interessante — disse de forma animada.
— Acho melhor você entrar mesmo... — falei para Charles, porém, ainda encarando meu sapato enlameado nas mãos de Dominic. — Agora a coisa vai ficar feia.
Dê seu voto! ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiss - Quase Da Realeza
RomanceAo se tornar "babá" no Palácio Real de Merachi, após um acordo feito por seus pais, para conter mais uma de suas confusões, Madgie Gowel - ou Mad, como gosta de ser chamada -, uma garota de 19 anos, egocêntrica e de valores duvidosos, descobre que a...