POV jirou
Já estávamos estudando há horas, eu não aguentava mais ouvir sobre cálculos. Nem no meu aniversário Momo me dava um descanso... porém ela havia me dito que poderia pedir o que eu quisesse depois dessa tortura.
- Momo, - chamei manhosa. - vamos dar uma pausa, vai. É meu aniversário e você não me dei um presente, só lição atrás de lição. - terminei a sentença me jogando na cama.
- É verdade, eu ainda não te dei nada, não é? - Momo disse se aproximando da cama.
- Isso! Não me deu nada, então... agora eu já posso pedir qualquer coisa, né? - sentei na cama empolgada.
Havia tomado coragem para pedir um beijo à Momo, e talvez até assumisse meus sentimentos a ela.
Afinal, já estava apaixonada há mais de um ano pela amiga.
- Não, ainda não. Primeiro vou te dar seu presente e depois você pode pedir qualquer coisa. - falou sentando ao meu lado.
- Isso não justo. - reclamei.
- Silêncio. Agora, feche os olhos. - pediu com uma voz doce e podia jurar que em um tom um pouco malicioso.
POV Momo
Respirei fundo com a intenção de tomar coragem, não sei se a ideia do Kaminari era boa, mas eles já namoraram e eu já sabia que seu ponto fraco eram seus fones.
Eu também sabia que não seria rejeitada, Bakugou me contou sobre os sentimentos dela. Então, isso seria um bom presente de aniversário, não seria? Era algo que ambas querermos.
Peguei com cuidado o fio de sua orelha e levei a ponta até minha boca, onde passei a língua vagarosamente. Antes que Jirou pudesse falar algo, encostei k dedo em seus lábios numa tentativa de pedir por silêncio, a mesma não contestou, apenas engoliu em seco e manteve os olhos fechados.
- Só abra os olhos quando eu mandar certo? – falei ainda com a ponta do fone na boca passando a língua envolta do mesmo.
- S-sim. - respondeu com dificuldade.
Continuei passando a língua enquanto me divertia com seus geminados baixos, ali realmente seu ponto fraco. Sentei em seu colo e tirei o fone da boca bem vagarosamente tentando ser mais o provocativa possível.
Senti suas mãos apertarem minhas coxas com força, fazendo um forte arrepio passar pelo meu corpo, passei língua sobre seus lábios enquanto rebolava em sua colo.
- Jirou, eu quero você. – falei baixo enquanto iniciei um beijo que foi correspondido logo em seguida.
Jirou puxou minhas coxas me deitando na cama seus beijos foram descendo pelo meu pescoço me causando fortes arrepios, suas mãos apertavam minhas coxas com força e desciam vagarosamente por dentro de minha saia até chegar em minha bunda e apertar a mesma.
Soltei um suspiro enquanto sentia sua mão invadir minha calcinha e tocar meu clitóris fazendo movimento circulares, comecei gemer e puxar seus cabelos com força.
Passei a mão por dentro de sua blusa apertando seu seios, ouvi um leve gemido escapar de seus lábios, eu precisava tocá-la sentir seu corpo seu gosto.
A empurrei na cama e puxei sua calcinha por baixo da saia, Jirou puxou meus cabelos com força contra sua buceta comecei a lamber e chupar seu clitóris bem de vagar sentindo sua corpo responde aos meus movimentos.
Com a mãos em meus cabelos Jirou me puxa pra um beijo quente e molhado começamos a nos masturbar em sincronia sentindo nossos corpos responderem aos toques, com gemidos, chupões e mordidas.
O corpo de Jirou começou a tremer então separei nossos corpos e voltei a chupa-la queria sentir seu gosto e não demorou muito pra sentir, Jirou tinha alcançado seu ápice. Antes que eu pudesse falar algo Jirou selou nossos lábios e com cuidado me deitou na cama, descendo até o pé da minha barriga enquanto distribuía beijos pelas brechas da camisa do uniforme alcançando minha pele.
- Agora é sua vez, minha princesa. - ouvi ela me chamar de princesa naquele tom tão provocativo era uma tortura.
Sua língua foi de encontro ao meu clitóris me fazendo gemer, enquanto seus dedos faziam movimentos de vai e vem dentro de mim, meu corpo todo reagia a seu toque como uma corrente elétrica, meus gemidos estavam descontrolados e eu tive certeza que realmente amava Jirou.
Eu nunca tinha sentido a necessidade de beijar alguém ou até mesmo transar com alguém ela era a única que despertava esse desejo em mim, a conexão que criamos desde o começo que permitiu esses sentimentos fluírem, a melhor sensação era sabe que esse sentimento era correspondido.
A época que Jirou estava com Kaminari foi horrível, eu sempre adorei o Kaminari mas imaginar a garota que você ama com outro é difícil.
Mas nesse momento, esse sentimento transbordando por meu corpo eu tive certeza que sim eu amava e que sim queria toca-la sempre.
Logo meu corpo também alcança o ápice fazendo eu soltar um longo suspiro, Jirou se joga ao meu lado na cama enquanto olhava em meus olhos.
- Agora você pode pedir o que quiser. - disse rindo baixo. - Feliz aniversário Jirou.
- Eu ia pedir um selinho, mas você superou minhas expectativas. - falou passando mão em meu rosto.
- Ok, pedido atendido. - dei um selinho nela logo em seguida ri com sua cara de chateada.
- Poxa, ia te pedir em namoro. - dessa vez era ela quem ria da minha cara de chateada.
- Pode pedir, vai! – supliquei.
- Não, eu já perdi a oportunidade. - fala rindo.
- Jiroooooou. - choraminguei escondendo o rosto em seu peito.
- Yaoyorozu Momo, você quer namorar comigo? – falou fazendo carinho em meus cabelos.
- Sim, eu quero. - mantive meu rosto escondido, pois tinha certeza que estava vermelha como um pimentão.
- Esse é o melhor presente que eu já ganhei. Eu amo você, Yaoyorozu Momo. – Jirou falou enquanto enchia meu rosto de beijos.
- Eu também amo você minha morceguinha. - falei enquanto ria da atitude fofa da menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy birthday little bat
FanfictionOnde Momo tem uma ideia louca porém perfeita para o aniversário de Jirou