CAPÍTULO 241

784 30 2
                                    

ALESSANDRA... (🔥🔞)

Joguei a chave do motel em algum canto do quarto, observando o ambiente bastante conhecido por mim.

Eu estava colocando um belo par de chifres no meu noivo, mas de tantas coisas erradas que fiz na vida, o que seria só mais essa?

De repente me deu um calor absurdo, tirei a jaqueta que usava e abri o vestido curto que já me apertava horrores, ficando apenas com a lingerie preta de renda que eu havia escolhido sem fazer a mínima ideia de que ia dar hoje.

Alessandra: Calor dos infernos! -resmunguei-

Peguei o controle do ar condicionado e ajustei até que ficasse agradável pra mim. Senti suas mãos grandes me envolverem e algo duro roçar na minha bunda, me fazendo sorrir cínica.

Luan: Você me deixa louco Alessandra! -sussurrou em meu ouvido-

Luan me virou rapidamente, me fazendo encontrar seu olhar selvagem e extremamente sedutor.

Luan: Eu vou te foder de todas as maneiras que você imaginar! -murmurou e eu arfei- Eu vou descontar todos esses anos sem te sentir Alessandra. Eu vou te foder todinha e você nunca mais vai esquecer de como é me ter dentro de você!

Céus, quando foi que meu Luan havia ficado tão falante e sedutor assim?

Alessandra: O problema é que eu nunca esqueci! -mordi seu lábio inferior-

Ele sorriu safado e segurou meus cabelos, sua língua quente tomou minha boca pra si em movimentos eróticos, em um beijo caloroso e excitante. Aos poucos Luan me deitou na cama, abrindo minhas pernas e se encaixando entre as mesmas. Arqueei quando senti ele mover os quadris, se esfregando com força e rapidez em mim.

Luan: Eu vou te dar toda a porra que estiver em mim! -rosnou, gemendo ofegante- Gostosa do caralho!

Tremi sentindo seu pau duro sarrando em minha intimidade, seus quadris se moviam com agilidade, uma cena deliciosa de se ver.

Alessandra: Luan! -o abracei com as pernas, o pressionando em mim-
Luan: Sente o que você faz comigo, cachorra!

Gemi alto quando suas mãos invadiram minha calcinha, Luan deslizou um dedo pela minha intimidade extremamente molhada e pronta pra ele. Os olhos do meu homem estavam loucos de tesão, os meus não deveriam estar diferentes.

Senti quando ele penetrou devagarzinho seu dedo em minha entrada, prendi os lábios e fechei os olhos, absorvendo a sensação gostosa. Senti outro e me contorci inteira, gemendo alto.

Luan: Primeiro nos meus dedos, depois no meu pau! -disse rouco-

Em seguida movimentou os seus dedos dentro de mim com pressa, entrando e saindo rapidamente.

Alessandra: Porra Luan! -arqueei-
Luan: Quieta!

Ele tirou meus seios pra fora do sutiã, caindo de boca nos mesmos com sua língua, Luan literalmente mamou nos meus peitos.

Meus gemidos viraram gritos assim que senti que meu prazer estava perto de chegar, Luan movimentou os dedos mais depressa e mordeu o bico do meu seio, rodopiando a língua em seguida.

Desci minha mão livre e apalpei seu membro por cima da calça, vi ele gemer baixinho ainda chupando meus seios.

Pareceu ser um estímulo pra ele acelerar mais ainda, gritei como uma louca rebolando em seus dedos.

Alessandra: Luan! Luan! -gemi seu nome, ofegante-

Ele sentiu que eu iria gozar e parou de me penetrar, tirando os dedos e os colocando na boca, chupando como uma criança.

Desceu os beijos até chegar em minha intimidade, onde abocanhou com gosto.

O filho da puta sempre fez um oral delicioso, mas agora estava surreal. Ele praticamente beijava minha boceta como se fosse a minha boca.

Alessandra: Ai caralho! Delícia! -apertei seus cabelos entre meus dedos-

Ele sorriu, abrindo a boca e envolvendo meu clitóris, chupando com força. Arfei.

Luan tornou a penetrar seus dedos em mim, foi o meu fim.

Sentindo sua língua me chupar por inteira e seus dedos se movimentando em mim, comecei a gemer desesperada, o vagabundo me olhava por cima com o olhar mais cínico do mundo.

Alessandra: Eu vou...ah!

Meu corpo entrou em puro êxtase e eu gritei, gritei seu nome enquanto atingia meu climax. Sua língua pressionou o meu ponto mais sensível, senti que gozei horrores em sua boca.

O cretino tomava tudo de bom grado, limpou minha boceta com a língua enquanto meu corpo relaxava em sua boca.

Luan subiu e encarou meus olhos, sorrindo e selando nossos lábios em seguida. Não me importei ao sentir o meu próprio gosto, só pensei que iria revidar toda aquela tortura que ele fez em mim.

Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora