21

137 7 1
                                    

" James passed out "

Entramos no pavilhão de educação, e percorremos o corredor para o balneário. Quando entramos pousei a minha mochila no banco, tirei o casaco e pendurei-o no cabide. Sentei-me, tirando o equipamento. Calções pretos e um top rosa de desporto. Apanhei o cabelo num rabo de cavalo e calcei as sapatilhas. Dobrei a roupa do dia e deixei em cima do banco. O meu telemóvel começou a tocar.

- Mas quem é que me quer a esta hora da manhã? - perguntei enquanto tirava o telemóvel da mochila. -

- O babe. - olhei confusa para a Brooke. - O Justin, hello! - disse irónica e óbvia, o que me fez revirar os olhos. Embora, um sorriso não deixasse de aparecer nos meus lábios. -

Ao olhar para o ecrã, arregalei os olhos para a rapariga e apontei-lhes o telemóvel.

- Vês?

Lancei-lhe um sorriso, pois ela tinha acertado na pessoa que me havia ligado.

Calling : Justin Bieber

- Bom dia!

- Bom dia, Katherine. Temos de falar.

- Agora queres falar, é? - ataquei, irritada. -

- Sobre ontem á noite... - deixou escapar um suspiro. - Eu descontrolei-me um bocado.

- Um bocado, Justin?!

- Pronto, mais que um bocado. - fiz olhar de irónica, mesmo que ele não estivesse a ver. - Mas eu já não estava propriamente em mim.

- Eu não tinha reparado em ti, ok?

- Eu sei. Mas agi mal naquele momento, e desculpa por isso.

- Tu tentaste beijar-me lá dentro... - mordi o lábio inferior, com o nervosismo. - Eu fiquei mais chateada contigo por isso. Justin, tens de ter cuidado.

- Não foi por mal, Katherine! - um suspiro escapou dos meus lábios. - Desculpa.

- Tudo bem. Mas promete que tentas ter cuidado na próxima!

- Prometo.

- Assim, sim. - soltamos gargalhadas. - Vou meter isto em alta voz. Justin, diz olá às meninas.

- Olá meninas. - as duas responderam ao mesmo tempo, porém algumas raparigas dentro do balneário começaram aos gritos. -

- Ai meu deus, desculpa, desculpa. É que estão faz aqui dentro.

- Não faz mal, Katherine. - ele começou-se a rir ás gargalhadas. -

Chamei as fãs para virem á minha beira e elas trocaram algumas palavras com o Justin. As lágrimas começaram a deslizar pelas bochechas delas. Eram pelo menos duas raparigas. Sorri, pois tinha-me esquecido de haver raparigas no balneário e a voz do Justin ouvia-se dentro da divisão. As raparigas despediram-se dele, e ele agradeceu-lhes. Acabamos por ficar as três sozinhas.

- Ok, fico feliz por elas. Mas, gritos logo de manhã, bem fixe. Hum? - ironizei, ouvindo-o a rir-se. -

- Agora vê o que passo. - soltei uma gargalhada. -

- Tenho pena de ti.

- Nada que não esteja habituado. - acabamos por rir. -

- Bem, eu tenho de ir para a aula. Ou o professor de educação física mata-nos.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora