Vamos Jogar!

89 9 5
                                    

David

— Tenho que trocar as lâmpadas! — o cheiro de sangue exalava por todos os locais daquela sala mediana,  com suas paredes grossas feita de aço cinza escuro e com um estofamento a prova de som,  a sala perfeita para meu trabalho!
Minhas roupas Não condizem, blusa social branca que vou ter um trabalho pra limpar com minha calça jeans preta, não está encharcada como a blusa mas logo vai ficar. Ser um assassino tem suas vantagens, entre elas ganhar uma quantidade significativa de dinheiro por serviço,  o contra é ter risco de ser morto em cada confronto, seja com policiais ou outros do mesmo meio de trabalho. Por isso quem tem medo da morte não deveria entrar pra esse ramo, O gordo que esta choramingando na minha frente fez uma péssima escolha, esta literalmente implorando por sua vida depois de me "doar" certas informações,  que lixo!  Acha que só porque matou alguém uma vez consegue matar todo mundo facilmente,  se ele soubesse o sofrimento que se  passa e o tanto de corpos que fazem seu caminho pra chegar aonde estou, Saberia que a morte caminha ao seu lado. Sentimento de culpa?  Remorso?  Você deixa de ter.  Realmente estou gostando de humilhá-lo.
Ando de um lado para o outro da sala meio escura pela iluminação fraca , pego um alicate e chego perto dele,  já destruí os ossos de seus membros quase todos.
—Nossa..... Vou demorar pra limpar dessa vez. Já que estamos na reta final vamos continu— Meu telefone vibra,  uma mensagem desconhecida no Messenger, limpo as mãos e dou uma olhada. Uma garota havia dito que me achou muito lindo, se eu podia conversar com ela pelo WhatsApp que ela queria fazer novas amizades.
—Olha só!  Uma garotinha me chamando, espero que não seja infantil— Começo com um simples Oi e digo que posso sim chamá-la pois também me interessei pela sua beleza. 

—Tudo bem? Me chamo Victória prazer! —responde e impacientemente deixa seu número, diz que vai esperar a minha mensagem .

—O chato de fingir ser inocente pelas redes sociais é o tanto de pessoas que querem interagir,  bom não que seja ruim assim eu ganho mais brinquedos. — Salvo seu número, Meu Novo Brinquedo e  volto para o que interessa.
—R$ 30.000 pra fazer isso,  amo esse trabalho!  — Digo com um sorriso cínico que aumenta o medo do homem em minha frente,  amo a cara que eles fazem em meio a tanto desespero. —Vejamos,  pernas ok,  braços ok,  vamos me dê uma sugestão! —Tiro o pano que enchia sua boca.
—P...por.... Por favor.... Me.. Me sol—Dou um soco em sua mandíbula e dois dentes voam pela sala, ele agoniza de dor.
—Boa ideia,  vamos tratar de seus dentes,  Diga ahhhh— Ele se desespera,  é muito gostoso poder ouvir isso!
—NÃO, NÃO POR FAVOOR NAAAAO!  NA..... — O aparelho já esta posto, sua boca não vai fechar,  lentamente começo a arrancar seus dentes,  a cada um que sai é uma expressão melhor!  é sério,  amo este trabalho! 

————————————————

Victória

—Meu Deus que dia corrido, mal posso esperar para chegar em casa e tomar aquele banho demorado...—
Desde que meu ex terminou comigo minha vida virou de ponta a cabeça, como eu amava tanto aquele idiota, não sei porque continuo pensando nele depois de tudo o que fez, mas ele teve o que mereceu— Senhora chegamos!— Meu motorista falou com a mesma voz alegre e meiga de sempre, 

— Já avisei que não gosto de ser chamada de senhora, tenho apenas 20 anos e você insiste em me chamar de senhora, tenho idade para ser sua irmã mais nova Felipe, um pequeno sorriso foi se formando nos seus lábios, seu sorriso era tão lindo que me deixava com vontade de beijar seus lábios só pra saber o sabor desse pecado, no fundo acho que ele gostava de me ver chateada.... enfim cheguei em casa, abri a porta, cansada subi as escadas de madeira que levavam ao meu quarto, chegando lá coloquei minha bolsa no chão e sentei na beirada da cama, comecei a tirar meus saltos nada confortáveis, ahh como eles destruíram meus pés.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Pelo Prazer?!Onde histórias criam vida. Descubra agora