The hug

166 7 0
                                    

Voltei rápido demais isso é um milagre! As minhas outras fanfics ficam com inveja hshshd

🥀

Park Jimin

- AI CARALHO - acordo sentindo um chute no traseiro - Mas que- perco minha fala assim que olho pra minha mãe - desculpa mãezinha, não queria dizer palavrão não, eu prometo!

- Seu cu, Park Jimin! Olha as horas!!! Você tá atrasado pra escola, o toque é daqui a 15 minutos. - minha mãezinha fala furiosa - Quero você na mesa daqui a 5 minutos ou então vai a pé.

Minha mãe deixa o quarto e eu corro para o banheiro tratar da minha higiene matinal.
Depois de escovar meus dentes, trato de vestir uma roupa um pouco agradável, não queria assustar Jungkook com a minha aparência de pobre...isto se eu o encontrasse hoje.

Desci para a cozinha 7 minutos depois e senti o cheiro das panquecas caseiras que minha linda mãe faz sempre.

- Desculpa, mamãe. Não consegui dormir direito de noite. Me perdoa? - faço cara de cachorro abandonado.

- Tudo bem, Jimin, você sabe que eu falo as coisas brincando. Mas você vai a pé hoje.

-NÃO MÃE! VOCÊ SABE QUE EU SOU SEDENTÁRIO!

Minha mãe ri, o que me faz rir também. Eu amo essa mulher. Única mulher que amo mesmo.

- Anda come logo ou então vai mesmo a pé.

Comi mais rápido que o flash e dirigi me para o carro, sentei me no lado do passageiro e esperei por minha mãe.

🥀

Eram exatamente 10:40, o professor de português tava faltando de novo, então decidi ficar apenas sentado perto da minha sala.
Maior parte das classes já tavam dentro da sala, exceto uma que tava esperando o professor.

"Meu deus essa gente não fica calado, eu quero escutar minhas músicas em paz" falo pra mim próprio

Olho pro lado e vejo um garoto sentado no chão. Ele também esperava o professor.

"Meu deus ele parece ser um menino tão lindo"

O garoto até então desconhecido vira sua cara para o meu lado.

"CARALHO É O JUNGKOOK O QUE EU FAÇO? VOU FINGIR QUE NÃO VI ELE"

Desvio o olhar e decido ir pra biblioteca. Meu deus porque eu to tão tímido?

- Hey! Jimin! - escuto uma voz tão suave me chamando.

Olho pra trás e vejo Jungkook vindo até mim. Meu corpo tava me desobedecendo, eu apenas queria correr e me esconder em algum lugar e certamente eu tava vermelho, mas eu não fiz nada disso eu andei mais apressadamente e abracei Jungkook.

"Eu odeio abraços. O que eu to fazendo?"

"Que abraço gostoso, não quero sair daqui mais"

"Ele tem os braços fortes, eu to me sentindo tão bem aqui..."

Larguei Jungkook, na minha cabeça o menino tava cansado de me abraçar.
Olho pra ele de forma tímida...

- Olá.

- Meu deuso que coisinha mais fofa! Tá vermelho assim porquê? - Jungkook fala.

-Eutocomvergonha...- falo timidamente e baixinho.

O mico que eu to passando deus!

- Eu não entendi o que você falou, mas que fofo!!!! - Jungkook aperta minhas bochechas. - Então você curte de BTS mesmo?

- SIM EU AMO MUITO ELES! - falo animadamente.

- Opa, meu professor já entrou na sala. Tenho que entrar. Vemo-nos por aí, Jimin? - pergunta apressadamente já dando alguns passos para trás.

- Claro, Jungkookie! Eu amei a sua camisa! - falo quase gritando por ele tar a uma distância minimamente longe.

- Trouxe por sua causa! Tchau Jimin.

- Tchau Jungkook.

Saio do corredor das salas de aula e sigo direto para a biblioteca.

- Tá sorrindo pro vento porquê? - Escuto Lisa chegar do nada.

- Menina cê tá loca? Você aparece assim do nada quase que morro de susto - faço meu típico drama.

- Ta ta, mas agora me responde.

- Não é nada não. - minto - Você conhece o Jeon Jungkook?

- Sim! Ele é meu melhor amigo! Aquela coisinha fofa que se finge de durão e ativo mas é um passivinho escandaloso aquela bixa. - fala em tom de brincadeira mas parecendo que tá falando sério.

- Meu deus, coitado do menino...ter uma melhor amiga como você deve ser uma sofrencia. - falo brincando.

- Ah vai se fo - Lisa e eu avistamos um professor passando do nosso lado -vai se formar Jimin. - disfarçou bem essa desgraça. - To indo pra aula agora, xau cabeça de rola.

Eu amo essa menina e não a conheço tem nem dois dias.

🥀

- Mamãe!!! Cheguei!! - digo entrando em casa e me dirigindo para o quarto.

Assim que chego no quarto me atiro em cima da cama e adormeço rapidamente.

Amanhã será um dia cansativo...

🥀
❤️

The cause of my EUPHORIA {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora