Por toda a casa de dois andares se ouvia a gritaria que vinha do quarto de Eijiro, os dois namorados tinham uma discussão acalorada sobre o próximo passo de seu relacionamento. A indecisão reinava naquele recinto.
-Kirishimaaaa- Katsuki praguejava em cima do colo do ruivo, ameaçando o mesmo com as pequenas explosões que saiam da mão- Como ousa dizer que vai comer meu cu?
Eijiro ria em alto e bom som das reclamações do loiro que tanto amava.
- Calma Tsuki!- disse cruzando os braços em X em frente ao rosto- Não seja tão vulgar, eu só falei que me agradava a ideia de ouvir você gemendo meu nome enquanto introduzo meu pênis no seu ânus.- um sorriso debochado decorou sua face
-Você NUNCA vai presenciar essa cena, Kirishima, não tenho a mínima vontade de dar meu cu pra você, muito menos na minha primeira vez! Ouviu, cabelo de merda?!
- Eu vou sim!- Eijiro riu apertando a bunda malhada do namorado, que soltou uma explosão em seu braço, felizmento Kirishima liberou sua individualidade a tempo-Eu que não vou deixar você comer minha belíssima raba, isso não é nada másculo! E eu só faço coisas másculas, Katsuki!
- Coisas másculas o cacete, você é o maior viadinho chorão que eu já conheci!
- Chorão, Katsuki? Não foi isso que você falou enquanto me chupava semana passada, enquanto lambia cada gotinha da minha porra que caiu na sua cara- O sorriso debochado se abriu ainda mais, ele havia tido uma ideia.
O ruivo começou a movimentar o quadril em baixo de Bakugou, estimulando o próprio pênis entre as nádegas do mesmo, apesar dos dois estarem ainda de cueca o mais irritado fechou os olhos de prazer, praguejando contra si e contra o amado. Vendo que Katsuki havia respondido às suas investidas, Eijiro segurou o quadril do outro e o mexeu na direção oposta do seu, friccionando as duas ereções.
- P-para com isso, s-seu vi-viadinho, cabelo de merda... Eu só falei aquilo porque s-sabia que você se dedicaria ainda mais ao boquete se estive com o o-orgulho inflado...- o loiro queria explodir a cara do namorado, mas os movimentos obcenos que o outro fazia em baixo de si o deixavam entorpecido de prazer.
- Fingirei que acredito, Biribinha.
A mãos de Kirishima começaram a explorar o corpo do mais velho, apertavam as nadegas, davam tapas e faziam o que Bakugou mais gostava depois de ser chupado, estimulavam seus mamilos. O toque delicioso instigavam esse a rebolar involuntariamente sobre o membro enrijecido, latejante e dolorido do mais alto que também gemia, mas lutava para se manter são- o que para ele era quase impossível, ver Tsuki, o homem mais másculo que conheceu na vida, se deliciar rebolando no seu pau o deixava com um tesão fudido-, não podia vacilar naquele momento, seu rapido plano de transformar o outro em bottom estava indo bem.
A cama de casal fez um barulho estridente quando as posições foram trocadas, Kirishima levantou Bakugou e o colocou sob seu corpo, tirou as roupas dos dois e continuou a exploração, agora feita com os labios e a língua. Começou com um beijo quente, liberando espaço e pedindo permissão com a língua, que Katsuki recebeu com luxúria, acelerando a dança devassa que o outro começou, os dois sentiam como na primeira vez que a haviam se beijado no quarto do loiro, uma mistura de paixão, desejo, tesão e loucura, a unica diferença era que agora o dono da casa juntava os dois membros e os masturbava, levando o amante ao delírio, gemendo na boca do outro. Com sofrimento se separaram, não sem antes o beijo ser coroado com dentes pontudos mordendo lábios macios.
Eijiro mordeu o queixo do loiro e desceu para o pescoço, lambeu e deixou três belíssimas marcas, lembrando a si mesmo que aquela perdição de homem era somente sua. Foi para o mamilo esquerdo e circundou a língua na pele rosada, enquanto, com os dedos, estimulava o bico do direto, ao mordiscar, o outro arqueou as costas de prazer, ao mesmo tempo ele continuava a masturbar o dois juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Top! {One-shot}
FanfictionEijiro e Katsuki já namoravam a algum tempo, mas agora sentiam que precisava ir para um novo patamar em seu relacionamento, finalmente sentirem o corpo um do outro.