- Hannah eu tô com fome.- Reclama Samy.- Espera já tô terminando, para de ser esfomeado.- Hannah falou.
- É que eu não comi nada de manhã.- Falou passando a mão na barriga.
- E eu posso saber o porquê?- Perguntou
- UAÍ quando a mamãe falou da nova babá eu não quis mais saber de comer.
- Porque a idéia de ter uma babá te assusta tanto?
- Por que babás não são legais e não prestam.- Inflou as bochechas.
- Samy não generaliza.- Disse e logo riu da cara de confuso do garoto.
- Mas o que é gerenelização?- Falou embolado afinal ele nunca havia escutado essa palavra.
- Generalização é quando você fala todo mundo é assim.- Explicava mas o menino manteve a cara de confuso.- É tipo quando alguém fala "Todas garotas são chatas" ,isso é generalizar porquê existem garotas legais, e todas é muita gente.
- Ahhhh tá entendi.- Disse com um semblante mais calmo.
- Agora me fala porquê você não gosta das suas babás?
- Olha nada contra as babás, mentira tenho sim, olha toda as babás que eu tive antes de você sem exceção foram horríveis.
- Seja mais específico.- Perguntou afobada.
- Calma mulher parece que nasceu 7 meses.- Disse o que faz ela se acalmar.- Olha quando elas eram velhas pareciam sargentas, elas não deixavam eu fazer nada e quando eu ficava quieto elas iam me incomodar falando que eu era jovem e deveria sair do celular e quando eu pedia pra passear elas falavam que não e que era pra ficar quieto.
- Nossa Samy.- Falou chocada.
- Isso não é nada, quando elas eram jovens era até legal mas tudo acabava quando elas conheciam meu irmão e me mandava pastar, e o pior era que elas, para tentar impressionar ele, queria que eu fingice que estava me divertindo, sob ameaça, se eu não fizesse isso elas me deixavam sem vídeo game, basquete, bateria e skate, toda a noite que elas estavam aqui eu escutava a cama delas batendo a noite, só nunca entendi o motivo.
- E você nunca contou pra sua mãe?- Tratou logo de mudar de assunto.
- Nunca precisei, eu as expulsava.
- Como você fazia isso?- Perguntou com curiosidade e um certo medo.
- O normal.- Falou simples.
- Samy seja específico.- Falou.
- Afff o simples, tinta no cabelo, aranha na cama, fantasma na casa, trancar elas no quarto, mandar mensagens pro ex e por aí vai.- As palavras dele deixaram Hannah chocada, vendo a cara de sua babá tratou logo de dizer.- Calma você até agora não me deu motivos pra isso.
- Você seria capaz de fazer isso comigo?- Perguntou.
- Se precisar, sim.- Falou pegando o sanduíche já pronto.- Caracas onde aprendeu a cozinhar assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
On My Way
RomanceHannah e uma pessoa carismática e doce, mesmo com seus traumas e transtorno ela se mantém forte e esperançosa. Com a recente demissão ela recorre a um trabalho de babá, cuidará de um menino de 8 anos com um baita temperamento. Mal sabia ela o que a...