Já era manhã quando eu acordei e quando vi Jhon eles já estava se arrumando, apressado como sempre, não sei por que ele fica até duas da madrugada assistindo á séries.Ele passa por mim apressado e ajeitando a gravata enquanto anda com um pedaço de torrada, ele para em frente à cafeteira e já ia pegando uma xícara de café quando olhou o relógio e largou a xícara e foi direto pegar sua maleta logo depois foi em direção a porta da frente.
Ele passou por mim nessa hora nem se quer me olhou mas falou:
- Max amigão não da pra passear agora quando eu chegar à noite a gente anda ok?
Passou pela porta e eu não ouvi mais ele, bem eu tinha que fazer alguma coisa, e como tinha acabado de acordar pensei em ir comer, só que m veio uma coisa...
Jhon foi embora e não me deixou comida!!.Esse era o meu fim eu iria morrer ali mesmo, estava de frente à minha vasilha ela nunca esteve tão vazia, quando ouvi a porta abrindo era Jhon.
- Eu já ia me esquecendo de você Max - ele vai até um armário e abre a parte de cima aonde pegou um pacote bem grande de ração, e logo depois encheu a vasilha em que estava escrito "Max" - Certo vê se come tudo em!... não sei por que eu digo isso você sempre come tudo!.
Logo depois ele foi embora, bem esse é o meu amigão ele é meio desajeitado mas é legal, a gente se conhece a cinco anos, a minha vida toda pensando bem. Tudo ia bem, mas ele sempre faz alguma pra acabar com a paz, como querer aprender a tocar violão, esses dias foram horríveis, mas nada abalou tanto a nossa amizade como uma garota!.