cap único.

9.5K 718 522
                                    

— Ok, então... você, Jeon Jungkook, vai se declarar para o Jimin? — Hoseok hyung me perguntou e eu assenti, meio óbvio porque eu acabei de falar isso pra ele.

Ouvi a risada de Namjoon.

— O Park Jimin? Aquele baixinho? — Voltou a questionar, e eu assenti novamente.

— Sim, Hoseok, caramba! — Joonie ditou. — Aquele baixinho, de cabelos pretos, amigo do seu namorado nanico.

— Só eu posso chamar ele de nanico, cadê o respeito? — Meu amigo de cabelos castanhos rebateu, e eu comecei a rir.

— Mas você não esc-

— Bom dia. — Ouvimos uma quarta voz e eu levantei meu olhar, vendo Yoongi, o namorado de Hoseok hyung. — Principalmente pra você, Kim Namjoon.

O cujo dito o olhou, não fazendo muito caso, mas não perdeu tempo em se desculpar.

— Bom dia, meu amor!

O loirinho baixinho sorriu tímido, recebendo um beijo na bochecha, de Hoseok.

— Preciso falar com você, amor. Vou roubar ele rapidinho, tá bom?

Ele disse me olhando e eu sorri, concordando.

— Leva e não trás mais. — Hyung de cabelos rosas, falou, e eu soltei uma risada.

Eu percebi algumas pessoas olhando para o casal, aparentemente cochichando sobre duas "classes" diferentes juntas.

Para falar a verdade, esse negócio de classe dentro desse colégio já é uma merda. Todas as pessoas te julgam com o olhar, cochicham e sinceramente, não gosto muito.

Claro, eu não ligo, até porque Yoongi sempre foi próximo de nós. Ele foi muito bem apresentado quando Hoseok  começou a namorá-lo, e ele até que é legal.

Só não quando está de cara fechada, porque parece que ele vai nos matar com o olhar!

Mas eu tolero isso, porque pelo lado bom, ele trouxe Jimin para mais perto. E sim, isso foi uma coisa incrível.

As pessoas costumam criar panelinhas, e eu fui denominado como um popular, por causa da minha grande quantidade de amigos. Mas isso me enche demais, apenas deixe as pessoas viverem!

E como se eu pudesse não odiar mais esse colégio, Jimin é um garoto com um jeito diferente de um popular.

Ele é apenas...

_Ele._

Não de um jeito ruim, obviamente. Mas eu acho adorável a forma em que ele sorri com os pequenos detalhes, a forma que ele se contenta apenas com algo pequeno, sabe?

Ele pode não acreditar em nada do que eu digo, mas é assim que eu vejo ele.

E pra falar a verdade, eu nem sei se consigo me expressar desse jeito para o moreno em que eu gosto à tanto tempo.

Namjoon hyung foi o primeiro a perceber isso, porque eu sempre ajudava ele de alguma forma. Yoongi ficava conosco as vezes, e em consequência disso, Jimin também. Eles têm mais dois amigos, Seokjin e Taehyung, e eu sinceramente fico no BICHO com esse último.

Eu sinto ciúmes, poxa! Ele sempre anda com o Jimin e não é isso que incomoda, é o jeito dele com o baixinho, porque ele abraça o moreno TODAS as vezes em que nós nos encontramos. Não é nem uma ou duas vezes, é TODAS.

A força superior não tá me ajudando.

Seokjin é alto, e bem bonito, é loiro e usa óculos fofos. Ele sempre conversa conosco e é simpático. Particularmente, mais legal que o Taehyung.

[❗] "Jimin-ssi, I LIKE YOU!" ; jikook oneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora