Capítulo 26

80 40 9
                                    

Lucifer: Sorrio mais ainda quando ela diz que foi só por conta do perfume- Então quer dizer que estamos prestes, a nos casarmos e vamos ter um bebê daqui a uns meses isso é muito bom- Dou um beijo em sua testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucifer: Sorrio mais ainda quando ela diz que foi só por conta do perfume- Então quer dizer que estamos prestes, a nos casarmos e vamos ter um bebê daqui a uns meses isso é muito bom- Dou um beijo em sua testa.

Chloe: Sinto ele beijar o topo de min Já testa, sempre protetor comigo- Amor temos que ir ainda no local da festa de casamento, pra finalizar o pagamento né- Saio de seu abraço delicadamente.

Lucifer: Coço a minha cabeça, e faço um sinal de positivo- Sim meu amor temos que pagar a ultima parcela porque será daqui a 18 dias minha princesa Chloe- Amo dar apelidos ao meu amor, já estamos morando na nossa própria casa.

Chloe: Ah ele é o meu príncipe o mais lindo de todos- Vamos meu Love, meu diabinho lindo que eu amo- Saímos vamos para o carro do Lucinho, ele cavaleiro como sempre abre a porta pra min entrar.

Lucifer: Abro a porta pra minha Chloe entrar, eu entro e logo dou a partida pra irmos- Pronto amor chegamos vamos lá rapidinho, que ainda vamos na casa da Linda e do Amenadiel, todos vão estar reunidos- Entramos no escritório da dona, e já pagamos.

Chloe: Nossa esqueci- Amor eu tinha realmente esquecido que íamos lá na casa da Linda, ainda bem que lembrou vida minha- Ah ele é a minha vidinha, e inspiração.

Eles chegam na casa da Linda, e veem que a mesma está também tendo alguns enjoos que ela tá grávida, mais a muito tempo antes do Lucifer engravidar a Chloe, e Dan e está brigado com a Ella a mais de uma semana mais moram na mesma casa, e a Maze se declarou pra menina que ela queria namorar.

Dan: Fico do lado de Ella- Qual é Ella porque você ainda não quer falar comigo? - Tento abraçar mais nada de ela corresponde.

Ella: Ele acha que eu não sei que ele anda estranho- Você tá muito estranho esses dias, e não tocou mais no assunto de nos casarmos, no mesmo dia que a Chloe e Lucifer - Fico muito brava com ele.

Dan: Ela não entende que não tenho dinheiro ainda- É falta de Dinheiro por isso não te pedi em casamento ainda amor- Agora eu chego perto dela é dou um abraço e a beijo.

Ella: Retribuo o beijo do Dan- Ah amor porque você não disse desde o começo, vamos fazer um concurso público aqui em Los Angeles- Eu tive uma ideia.

Linda: Dou um abraço na Chloe e em Lucifer- Lucifer para de usar esse perfume, qualquer hora vai acabar matando um kkkk- Ele sorri da brincadeira que fiz pra descontrair.

Amen: Até com o Lucifer Ela tá implicando- Linda eu sei que você tá com muito enjoo, quando o bebê nascer vou levar ele pra cidade de prata- Ela olha pra min, com uma cara bem triste.

Linda: Isso de novo não- Você não vai levar o bebê, nós temos que cuidar dele é aqui na terra- Passo a mão na minha barriga, e sinto que o bebê está agitado.

Eles ficaram a tarde inteira lá, assistindo o filme de terror, aí a Maze fofa apareceu com a Gabi e ficaram lá batendo papo, enquanto o filme acabava.

Maze: Ah como eu amo a minha namorada, ela é tão fofa e gostosa- Gente eu queria apresentar a minha namorada a Gabriela, ela é toda linda acabei me declarando pra ela disse o que realmente sentia por ela.

Gabi: Maze a melhor namorada do mundo- Ela já queria se declarar faz tempo, e eu também estava a amar e não sabia como dizer então ela foi fofa, ao dizer o que realmente sentia por min - Olho pra minha gata.

Maze: Tiro uma aliança do bolso e a peço em casamento- Gabriela você gostaria de se casar comigo?- Me ajoelho e pergunto pra minha gostosa.

Gabi: Meus olhos se enchem de água,  a abraço e a minha resposta- Eu aceito sim meu amor, eu quero muito me casar com você- Dou um beijo de cinema na Maze.

Lucifer: Ainda bem que vão se casar- Porque não pediu ela em casamento a um ano atrás, vocês estariam se casando daqui a duas semanas e meia, junto comigo e a Chloe minha gata.

Chloe: Caraca é mesmo elas deveriam ter feito isso- Porque não fizeram isso antes, vocês iriam se casar- Abraço minha mana, e minha cunhadinha Gabi linda.

Chegou o grande dia do casamento esse dia reserva, muitas surpresas e sim já estamos nos últimos capítulos mais leiam bastante.

Chegou o grande dia do casamento esse dia reserva, muitas surpresas e sim já estamos nos últimos capítulos mais leiam bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiie amores da minha vida, essa semana acabo o romance/Fanfic espero que leiam muitooo❣❤💞💝💗💟💙💚

O Amor pela Humana [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora