Capítulo 6

55 9 8
                                    

Eu sabia onde ela estava e estava decidido a conversar com ela depois dos argumentos que Taehyung me apresentou, ele me fez refletir sobre tudo e usando seu jeito óbvio de ser jogou em minha cara todos os sentimentos que eu sentia por aquela incrível garota, a única solução que me fez chegar era que eu era burro demais, conseguia chegar em qualquer garota ao redor do reino, porém tinha dificuldade de desvendar meus sentimentos por Min Sky.

Naquela manhã acordei decidido a conversar com ela, resolver nossa louca discussão e conversar sobre esses loucos sentimentos que também sabia que ela sentia.

Me dei mal quando cheguei no campo de treino e não a encontrei, os soldados que estavam lá falaram que a mesma não apareceu naquele dia e que não era o dia de treino dela, decidi andar pela cidade desconhecendo qual era a agenda que ela estava cumprindo hoje, depois de quase vinte minutos avistei um pequeno tumulto em frente a uma escola, não era baderna ou bagunça e sim pessoas tentando ver algo, quando cheguei mais parte tive clareza de quem era...

A rainha junto com minha escudeira, ambas pareciam conversar com crianças e dar atenção aos professores, Sky também tinha que cumprir as vontades de meus pais os seguindo se caso eles quisessem, a mesma aparentava estar gostando e sorria enquanto as crianças a abraçavam ou enchiam de perguntas.

Observei de longe até as mesmas indicarem que iriam embora e me enfriei na multidão para segurar Sky, sei que muitos me olharam e me reconheceram, mas não liguei meu foco era ela, a mesma pareceu assustada quando segurei seu pulso, porém se acalmou ao ver que era eu, se direcionou a rainha dizendo que iria ficar mais um pouco e acho que minha mãe nem ligou, por fim me acompanhou e eu a puxei para um lugar isolado de todos.

- E então está de volta a Asbam. - a mesma disse sorrindo me encarando

- Sentiu minha falta? - sorri ladino - por que senti a sua.

- Nem vem de charme, ainda estamos brigados.

- Por qual motivo? Eu nem me lembro mais...

A mesma abriu e fechou a boca, mas eu sabia que a mesma também não se lembrava, ficamos praticamente duas semanas corridas sem nos ver e nos evitando, qualquer coisa que antes discutimos estava esquecida no fundo de nosso cérebro.

- O que quer Park? - ela cruzou os braços - você tem algo em mente, sei que tem.

Me joguei na grama e convidei a mesma a fazer o mesmo, ainda desconfiada ela fez e continuou me examinando desconfiada. Respirei fundo e fechei meus olhos seria melhor falar sem encara-lá assim ficaria menos nervoso.

- Quero conversar sobre nós.

- Nós?

- Olha eu sei que fui desrespeitoso com você naquele dia, falei coisas que realmente me arrependo e você tem a total liberdade de gostar de quem quiser, quero me desculpar por ter sido infantil e imaturo, eu fiquei com ciúmes....

- Park Jimin assumindo ciúmes? Isso é novo.

- Sky, vou ser sincero com você, não posso mais esconder ou evitar, sinto algo e bem Taehyung me ajudou a desvendar esse sentimento, eu não sabia identificar ou tentava arranjar desculpas, mas agora que sei só não consigo mais ficar calado.

- E-Eu não sei o que dizer! - ela levou as mãos a boca e depois sorriu, senti minhas bochechas ficarem vermelhas devido à revelação que eu tinha acabado de fazer e devido ao longo período de longo silêncio meu coração começou a bater em desespero com o medo de ser rejeitado - eu nunca pensei que você sentiria algo por mim, sempre foi tão travesso, gostando de tantas.

- Mas eu nunca reparei que havia uma em especial que me abalava, nunca parei para escutar as batidas erráticas que ele dava ao lado dela.

- Igual a mim... - ela sorriu tímida, voltei minha atenção ao seu rosto esperando ela complementar, esperando ela revelar o nome do príncipe que eu tinha quase certeza que era meu irmão - eu me sinto atrapalhada, nervosa, estranhamente tímida e toda vez que ele me faz um elogio meu mundo fica mais colorido. - ela mantinha um sorriso bobo, e seus olhos brilhavam senti uma pontada em meu peito.

- O cara a quem seu coração pertence deve ser o mais sortudo...

- Mas ele não nota! - complementou triste - não nota, mesmo eu fazendo todo o esforço possível.

- Eu vou matar Jihyun por isso! - disse e novamente ela fez a mesma expressão de surpresa.

- Jihyun? Por que Jihyun?

- Por que é ele, não é? - a mesma explodiu em risada, me deixando sem entender absolutamente nada, ela ria com vontade me deixando totalmente constrangido, eu só queria entender, depois de longos minutos assim a mesma secou algumas lágrimas que escorreram dos seus olhos e retomou o ar, apertando a barriga por conta de tanto rir.

- Você ...achou.... mesmo? - ela disse com dificuldade, eu estava me controlando para não ficar bravo e dar um fora nela, eu só queria entender - Park Jimin, eu gosto de você!

Não há sensação para explicar quando o que sente é contribuído, não há jeito de descrever o que seu coração acha todas as respostas que antes temia, não há melhor emoção de que descobri que você estava errado e que na verdade todos os seus medos não valiam a pena, em fim não há nada melhor do que descobrir o verdadeiro amor...

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora