1 capítulo

2 0 0
                                    

Meu primeiro fic espero que gostem...ksks

Contém +18

..............................................................................................................................

Meu nome é s/n vivo no Brasil tenho um irmão que mora na Coréia chamado Kim Seokjin ela é cantor ele canta cm mais 6 meninos que ñ conheço ainda.nesse momento estou a arrumar minhas coisas pois estou indo visitar ele,tudo que meu irmão disse é que ele mora cm esses meninos e que um deles é seu namorado (sim meu irmão é gay).

S/P-VAMOS S/N!-ele grita lá de baixo

-já tô indo appa-respondo.

Vamos ao aeroporto me despeço de meu appa e entro no avião.eu fico vendo um dorama e depois acabo dormindo depois de algumas horas chego na Coréia,é lindo o avião está pousando olho pela janela e vejo meu irmãos cm uns meninos perto dele,quando desço do avião ele me preocupa e logo que me ver da pulos de alegria

Jin-que saudade baixinha!-ele fala me abraçando forte

-também tava cm saudade-retribuo o abraço

Jin-bom maninha esses são Kim taehyung,Jeon Jungkook,Park Jimin,Jung Hoseok,Min yoongi,e esse é meu namorado Kim Namjoon!

-muito prazer-me curvo em reverência -sou s/n!

Muito prazer s/n!-eles também se curvam.

Jin-todos já estão apresentados então vamos pra casa que eu estou cm fome

-como sempre né maninho!-todos riem do que eu falei.

Entramos no carro como o carro ñ era muito grande fui no colo do meu maninho,jimin foi entre as pernas de yoongi.hoseok foi na frete e Tae e Kookie foram atrás cm a gente.Eu tive uma boa impressão dos meninos Jimin e tão fofo que dá vontade de aperta ele ,yoongi tem a cara que tá pouco se fudendo pro mundo,Hoseok sempre animado e brincando cm os outros,Kookie parecia um coelhinho mais tinha cara de safado,Namjoon era muito desastrado e quebrou a alça da minha mala(sou um pouco parecida cm ele) e Tae foi o que mais me chamou a atenção ele era de uma beleza sulreal.Depois de alguns ,inatos chegamos e a casa era linda,logo entramos me joguei no safa deles.

-TO morta!-falo cm a voz meio fraca-quero dormi,mais primeiro comer pq come e vida (aprendi cm meu irmão).




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nova Paixões Onde histórias criam vida. Descubra agora