Poucos dias depois
O dia chegou, o dia em que eu mais temia.
Chegou o dia da batalha.Visto uma calça, uma blusa preta junto com com uma jaqueta de couro e em meus pés meu coturno.
Coloco a pistola em meu coldre.Dou um suspiro antes de abrir a porta do meu quarto e andar para fora da casa.
Eu estava tão tensa que agia no automático, apenas meu corpo estava ali, mas minha mente pensava em trilhões de coisas.- Anne. - Sinto me puxarem. - Você está bem? - Carl pergunta.
- Sim. - Balanço a cabeça. - Só um pouco distraída.
- Digo o mesmo concorda.- Eu te amo. - Ele fala e me beija como se fosse o nosso último beijo, mas e se realmente fosse?
- Eu te amo também. - Dou um sorriso antes de sair de vez da casa.
Saio para o lado de fora vendo a grande movimentação que estava, havia pessoas andando para todo lado apresadas.
Algumas pessoas de Alexandria estavam aqui também. Vejo Tara a mesma vêm até mim.- Você vai? - Ela me olha.
- Sim. - Concordo, a mesma me entrega uma arma. - Obrigada. - Agradeço com um fraco sorriso.
- Cuidado. - Ela diz.
- Você também. - Nos despedimos logo andamos para lados opostos.
Tara iria ficar aqui de olho nos Salvadores que estavam presos, óbvio que não só ela, algumas outras pessoas também.Podia sentir a tensão no ar, hoje era um dia decisivo, matamos ou morremos.
E posso afirmar que não estou disposta a morrer.
É o dia em que nós acabamos com toda essa merda e saímos dela, ou somos derrotados e nos atolamos cada vez mais. Negan têm pessoas boas em seu grupo, recursos, admito que estou com medo.- Anne, saímos em 15 minutos. - Rick afirma parando ao meu lado.
- Ok. - Digo.
Eu e Rick não estávamos nos dando tão bem, brigamos diversas vezes conforme os dias passavam.
Podia perceber que ele estava de cabeça quente com tudo que estava acontecendo, sei que não é fácil para ele, aliás, para quem é?- Fica tranquilo, vai dar tudo certo. - Dou um sorriso tentando o confortar o mesmo concorda. - Confio em você, sei que nós vamos conseguir.
- Obrigado Anne. - Rick diz.
- Só queria que você soubesse que estamos juntos nessa, você por nós, nós por você. - O mesmo da um sorriso antes de sair.
Já se aglomerava um grupo de pessoas em frente ao portão.
Vejo Maggie indo para lá ao lado de Michonne e Daryl, corro até o mesmo para os alcançar.- Onde vocês vão? - Pergunto.
- Dar ordem naquelas pessoas descontroladas dali.
- Maggie sorri.Antes que eu possa dizer algo Daryl me corta se pronunciando primeiro.
- Onde você vai com essa arma? - Me encara.
- Para onde você vai? - Pergunto.
- Você sabe. - Diz como se não fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive | The Walking dead. [Pausada]
Fiksi PenggemarEu o odiava, o odiava com o fundo da minha alma. Ele me deixa louca, louca por ele. "Amar é sofrer, e é por isso que eu sofro por ti" ** Anne sempre foi uma criança alegre, sorridente, fazia qualquer um se apaixonar pelo seu jeito meigo. Um certo di...