Cap1 ( meu novo irmãozinho)

5.3K 198 21
                                    

*Passado* ( infância)

Ágatha:
São exatamente 9hrs da manhã no Rio de janeiro ( Paraty) onde moro com meus pais quando recebo a notícia ainda quando criança ( 6 anos de idade).

- Filha venha para a sala, temos uma surpresa!

Desci super contente achando que meus pais tivessem comprado um presente pra mim, até porque qual criança não ama brinquedos. Desci com um sorriso de ponta a ponta e fechei ao ver que não tinha brinquedo algum, e sim um menino bem sério que aparentava ter 10 anos.

- Quem é ele mamãe?

Cabeça inocente achando que era um amiguinho para brincar.

- Esse é o Enzo, seu novo irmãozinho. Finalmente conseguimos adotá-lo.

Quando eu completei meus 3 aninhos de idade, minha mãe engravidou novamente e estava contente por ser um menino, ela sempre quis ter um casal, mas pela tristeza dela, perdeu o bebê nos seus 6 meses de gestação e desde ali gerou muito sofrimento a nossa família, então meus pais chegaram a conclusão de adotar.

- Filha, não vai falar com o seu irmão? Disse meu pai, Leandro.

- Eu não tenho irmão, a mamãe perdeu.

- Filha, nós já conversamos sobre isso, a mamãe explicou pra você, fale com o Enzo. Disse minha mãe, Alisson.

Então eu dei um abraço no Enzo, não por vontade própria, e sim por causa dos meus pais, sempre quis fazer de tudo para agradá-los, mas eu nunca quis ter um irmão, e sempre ser filha única.

- Oi Agathá, me chamo Enzo e tenho 9 anos. Papai e mamãe posso colocar minhas coisas aonde?

Então Enzo já estava se sentindo em casa, ele não aparentava ter vergonha alguma, no início até implicava por achar ele a vontade até demais, nós não nos dávamos muito bem, brigávamos sempre e toda infância foi assim, um implicando com o outro.

Olá leitores! Sejam bem-vindos a está nova história. Postarei 2 capítulos por dia, exceto sábados e domingos.

Apaixonada pelo meu irmão adotivoOnde histórias criam vida. Descubra agora