capítulo único

9 2 6
                                    

Meu universo se fez inteiro quando encontrei você

Jeon é um menino de ouro, está sempre sonhando alto e querendo descobrir coisas novas, explorar o que nunca antes foi explorado, Jeongguk tem sede de conhecimento e isso é oque o faz ser tão interessante – e ótimos em assuntos –, Jeon está sempre que pode estudando sobre astronomia, descobrindo cada vez mais sobre os corpos celestes.

Jeongguk com seus 19 anos tem o mesmo sonho de quando tinha seus 7 anos.

– um dia quero-

– ...conhecer as estrelas, um buraco de minhoca e ver se a lua é bonita de perto quanto de longe  – Jimin riu anasalado logo desviando o olhar para Jeongguk – seus sonhos já estão gravados na minha mente – sorrio largo assim que viu as bochechas cheias de Jeon ganhar um tom rosado

– aish hyung para de me olhar desse jeito, eu já disse que não gosto – Jeon escondeu seu rosto no livro na tentativa de quebrar o contato constante de Jimin.

Jimin e Jeongguk assumiram um relacionamento a pouco tempo, e é um namoro perfeito aos olhos de algumas pessoas, eles devidem seus sentimentos, estão sempre conversando e respeitando o espaço um do outro, sempre usando um ao outro como um porto seguro.

O amor de Jimin pode se medir pelo o seu olhar, seus olhos são tão expressivo quanto de Jeongguk, seu olhos contém um tom dourado, sempre que algo é referido – ou direcionado – a Jeongguk seus olhos brilham e suas pupilas dilatam. Jeon é como uma droga para Jimin, seus olhos são como um portal para um mundo onde não há defeitos, no olhar de Jeongguk foi onde Jimin conheceu o universo inteiro e nesse mesmo olhar que ele quer se perder todas as vezes que olhar para Jungkook, é nesses olhar que Jimin conhece uma estrela, via Láctea ou um planeta diferente.

Park vê seu mundo, seu universo inteiramente em Jeongguk.

Foi alí naquela mesma mesa de cafeteria de faculdade onde Jimin viu seu universo pela primeira vez, foi ali onde tiveram seu primeiro encontro e foi ali onde Park prometeu mostrar o universo a Jeongguk.

🎉 Você terminou a leitura de 𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒆 ✨ one shot 🎉
𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒆 ✨ one shotOnde histórias criam vida. Descubra agora