Cap2- meu aniversário

4.1K 161 19
                                    

Ágatha:
( A foto da personagem Ágatha está no multimídia)
Já se passaram os tempos, sendo assim, hoje no dia 4 de fevereiro estarei completando os meus 16 anos.
Eu não queria festa, até porque eu nunca fui daquelas meninas que gostam de uma festa, só de ir na das outras pessoas mesmo, sempre gostei de viajar no meu aniversário e esse ano eu estava programando de ir para Orlando no meu aniversário mas não deu certo, pois meus pais acabaram de comprar um carro novo e não tivemos condições de ir e me convenceram de planejar uma festa, minha mãe super animada, pois ela ama festas, sempre quando é aniversário dela e do papai ela faz festas, até aniversário de casamento e do Enzo também ela fazia, mas já fazem 2 anos que ele não mora mais conosco, pois, a nossa tia que mora em Brasília estava doente, e o Enzo fez questão de ir morar com ela para ajudar em tudo,  meus pais sempre tiram uma vez no mês para ir visitar, menos eu, por esta atarefada na escola e trabalho á tarde como maquiadora.

O relógio já marcava 15:10, eu estava perdida no tempo, e deitada no sofá mexendo no celular quando minha amiga Maya me manda uma mensagem.

Maya, é a minha melhor e única amiga, nos conhecemos na escola e ela é super atenciosa, meiga e muito inteligente, ela não namora, e mora com a mãe.

- Amiga, como andam os preparativos para a festa?

- Ainda não organizei nada, acho que ainda está cedo, né.

- Amiga, já são 15:12 agora, você não preparou nada? A festa vai começar às 19hrs, vou aí te ajudar porque se depender de você, a festa não sairá.

Maya chegou em segundos, e a única coisa que estava adiantada eram os balões cheios e os docinhos que já tinham chegados da encomenda. Maya e minha mãe prepararam a mesa e eu estava resolvendo o som quando meu melhor amigo Alex liga, sim eu tenho melhor amiga e melhor amigo.

Apaixonada pelo meu irmão adotivoOnde histórias criam vida. Descubra agora