Capítulo 8

3.2K 209 102
                                    

Gente primeiro de tudo eu queria pedir desculpas pela demora em postar o novo capítulo❤️ Ah, e a partir desse capítulo, vai ter muita merda kkkk, esperem. Agora curtam bastante o cap galeuris.
—————————————————————
POV.FINN
Daqui a duas horas eu ia me encontrar com a Ivy. Estou deitado na cama mexendo no celular quando vejo o contato de Millie, não nos falamos a 5 dias, e isso está me matando, nessas últimas semanas, eu passava horas estudando, com Millie me dando bronca por não prestar atenção, passava horas rindo com ela, passava horas olhando pra ela. Quando percebi, já eram 7:15 eu tinha marcado com Ivy as 8:00, então corri pro banheiro, tomei um banho e escovei meus dentes. Sai do banheiro e vesti uma blusa preta, com uma calça xadrez vermelha, e uma bota preta. (Imagem)

Pego meu celular, as chaves do carro e desço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular, as chaves do carro e desço. Me despeço do meus pais e meu irmão, então saio. Entro no carro e vou para a casa de Ivy. Quando chego lá, são 8:20, bato na porta e Ivy atende, usando um vestido preto extremamente curto e bem colado, com um salto enorme vermelho. Ela vem até mim e me abraça com seu sorriso, irritante.
-Finnie- ela fala, me soltando do abraço
-Oi- eu digo, forçando um sorriso.
-O que você achou?- ela diz, rodando, fazendo com que o vestido curto subisse e quase mostrasse mais do que devia.
Abro a porta do carro pra ela, e entro no carro. Se passaram 20 minutos da Ivy falando sobre ela mesma, até chagarmos no restaurante, dou meu carro para o manobrista e nós entramos. Pegamos uma mesa no canto do restaurante, me sento na frente de Ivy.
-Então Finn, você não vai dizer nada?- ela pergunta olhando pra mim.
Não, porque eu não queria estar aqui, queria estar com a menina que eu gosto, e não com você. Eu queria dizer isso, mas não disse.
-Me desculpa- eu falo sem emoção.
-Bom, como eu estava te falando, eu vou fazer uma festona lá em casa, e você e seus estão convidados.- ela diz se gabando.
-Eu não sei se eu vou, Ivy- eu falo, pedindo ao garçom uma água.
-Como assim, Finnie? Antes você ia em todas as festas comigo, vai virar um nerd igual a aquela menina lá da sua escola, a Dillie?- ela fala fingindo tristeza.
-O nome dela é Millie, e ela não é nerd- eu digo já irritado.
-A qual é Finn, vai ficar defendendo aquela garotinha?- ele fala rindo.
-Vou!- eu grito me levantando e todos no restaurante olham pra mim, quando percebo, eu me sento novamente.
-A que ponto você chegou Wolfhard? Está defendendo a garota que você mesmo implica- ela fala.
E eu fico calado para não surtar mais ainda. Quem ela acha que é pra falar assim da Millie? Peço o nosso jantar e a refeição toda se passa em silêncio. Eu não acredito que vou fazer isso, meu Deus. Eu me levanto e sento ao seu lado.
-Me desculpa, eu fui grosso, não sei porque fiz aquilo.- eu digo, me forçando a dizer as palavras.
-Tá tudo bem, Finn, às vezes você se exalta um pouco- ela diz sorrindo, e eu sorrio também.
Então Ivy se aproxima de mim, colando nossos lábios, eu coloco uma das minhas mãos em seu cabelo e a outra em sua cintura, ela puxa meus cachos para me aproximar mais dela. Depois de 2 minutos, nos separamos por falta de ar. O beijo foi bom, mas nada comparado ao meu com a Millie. Chega, preciso para de pensar nela. Ivy encosta sua cabeça em meu ombro e coloca sua mão em cima da minha. Pronto, está feito, voltei com a Ivy, não era o que eu queria, mas eu precisava. Olho para o relógio e vejo que são quase dez horas.
-Ivy, Eu acho melhor a gente ir- eu digo e ela levanta a cabeça concordando.
Me levanto e estendo a mão pra ela, e não saímos do restaurante. O caminho de volt é tranquilo, com as musicas da rádio. Quando chegamos na casa de Ivy, ela me da um selinho antes de descer e sorri.
-Te vejo segunda na escola- ela diz.
- Como assim?- eu pergunto antes dela entrar
-Você vai ver, Finn- ela diz entrando em casa.
Eu não entendi o que ela disse já que ela estudava em outra escola, mas mesmo assim fui pra casa. Chegando lá, vou para o meu quarto, visto meu pijama e durmo.

—————————————————————
Depois de séculos tá aí um novo capítulo kkkkk
Espero que vcs tenham gostado desse capítulo.
Me desculpem se tiver algum erro ortográfico ou se tiver ruim, é a minha primeira fic
Bjssss❤️

My First Love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora