11🥀

3.5K 268 11
                                    

🥀🥀🥀

  Que droga, esqueci que minhas coisas ficaram no carro, volto pra casa do Leonardo correndo e vejo Igor escorado no carro.

— Me leva em casa Igor.— Sorri

— Claro senhorita.— Sorriu.

  Ele entra no carro e eu entro logo em seguida, em 10 minutos chegamos na minha linda casa, desço do carro e olho pro Igor.

— Espera um pouquinho que a Rafa vai embora com vc.— Ele balança a cabeça positivamente e eu entro.

  Ouço barulhos vindo lá de cima, que casal com energia meu Deus vou até a porta e vejo que Igor está escutando música.

— Pode ir embora Igor, eles não vão agora.— Sorri.

— Tabom.— Ele dá partida no carro.

  Fecho a porta e vou até a cozinha preparar o jantar, quando eles acabarem vão está famintos.

  Faço uma macarronada, carne de panela e lasanha, depois que término tudo vou até a sala assistir alguma coisa.

  1 hora depois eles descem com a maior cara de pau, que safados kkkkk.

— Foi bom.— Dei risada.

— Cala a boca Lua.— Ela pula encima de mim.

— Vcs tem bastante energia em.— Gargalhei.

— Já mandei calar a boca garota tóxica.— Ela revira os olhos.

— Achei que depois dessa tarde maravilhosa vcs estariam com fome, então fiz comida.— Sorri.

— Estou faminta.— Ela passa a mão na barriga.

  Gabriel corre até a cozinha e volta com um pratão de comida, ele tá com fome mesmo.

— Não vai comer amor.— Sorriu.

  Ela levanta e vai até a cozinha, nunca vi uma pessoa demorar tanto pra colocar comida.

— MORREU RAFAELA.— Gritei.

— CALMA SUA GAROTA ESCROTA.— Deu risada.

  Ela vem da cozinha e senta do meu lado.

— Não vão dizer que vcs estrearam toda a casa.— Eles se olham.— Como vcs conseguiram senhor.

— Se chama química fofa.— Rafa sorri.

— Deve tá com a menina ardendo.— Gargalhei.

— Aguento mais.— Revirou os olhos.

— Que isso.— Revirei os olhos.— Podem dormir aí meu amores.

— Lógico que vamos, pq vc vai no baile com a gente.— Sorriu.

— Odeio baile, não vou.— Cruzei os braços.

— Quando eu terminar de comer, vou pra casa me arrumar e volto pra te buscar.— Me encara.

— Tenho outra opção.— A encarei.

— Não.— Começa a comer.

  Em mais ou menos 15 minutos eles terminaram de comer.

— Vou pra casa, e quando eu chegar aqui quero vc pronta.— Revirei os olhos.

  Ela sai mais o Gabriel me deixando sozinha, que garota tóxica kkkk, subo a escada procurando meu quanto e com muita custo encontro.

  Meu pai deixou tudo organizado, agora a minha cama está toda desforrada, pra vcs terem um noção tinha até camisinha nesse lugar.

A Nova Moradora Do Morro🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora