|First|

10.7K 853 647
                                    

  Olá meus amores, estão bem? Essa fic eu fiz no ano passado, quando eu shippava Jikook (que doideira né? Rsrs') e já está terminada, então eu resolvi adapta-la a YoonKook pq eu gosto muito dela!

»«»«»«

  Eu estava cansado e ofegante, isso porque só tinha descido a escada de casa. Uma coisa comum, mas complicada para alguém como eu. E eu não podia nem culpar o sedentarismo. Já estava no pé da escada, tentando controlar a minha respiração para não preocupar a senhora Min, que estava na cozinha fazendo o café, mas mesmo assim a respiração continuava densa e pesada. Era uma merda ter asma, mas era uma merda tripla ter asma grau 4. Você não vive, apenas acha um jeito de sobreviver com esses pulmões de araques. Porém ultimamente minha situação vinha piorando.

Quando a respiração aliviou um pouco, segui meu caminho para a cozinha silenciosamente e sentei na bancada, sorrindo o máximo que eu podia para a minha mãe - assim ela não perguntaria tanto se eu tinha acordado bem e se estava tudo em ordem. Desde que eu fui diagnosticado com essa doença aos oito anos, minha mãe fazia o possível para poder ficar mais tempo perto de mim. Não por ter medo de eu morrer, mas para realmente cuidar de mim. E isso, infelizmente, incluía cozinhar. O que não era uma de suas qualidades.

— O que fez hoje para o café da manhã, mãezinha? – perguntei todo esperançoso para que fosse salada de frutas. Pelo menos não teria gosto de queimado.

— Panquecas com morangos e café com creme, do jeitinho que meu bebê gosta. – respondeu minha mãe, fazendo com que eu revirasse os olhos. Realmente, café com creme era a única especialidade da minha mãe na cozinha.

— Precisa me chamar de bebê mesmo? – questiono com tédio. Odiava quando ela falava assim.

— Claro que sim, Min Yoongi! – exclamou ela rindo e se aproximando de mim, apertando minhas bochechas antes de continuar. – Você é meu bebê e sempre vai ser!

— Acho que você precisa de um namorado... – resmungo, comendo aquela meleca, um pouco receoso, enquanto ela revirava os olhos. O medo de passar mal era tão grande que acrescentei em um sussurro. – Cozinheiro de preferência ou vai ter que arranjar um filho novo.

— Eu ouvi isso! – reclamou a senhora Min Jinjoon, saindo da cozinha e subindo as escadas para o quarto. Eu ri um pouco e bebi mais do café gostoso.

Depois de alguns minutos, pego minha mochila e vou esperá-la no carro. Infelizmente eu tinha que ir para escola como um garoto normal – o que eu não me considerava – e agir como um deles, o que na maioria das vezes eu não conseguia. Eu podia perfeitamente pegar ônibus, mas tinha aquele lance de eu me atrasar e ter que correr atrás de ônibus e isso não era muito recomendado na minha situação. Então eu tinha que esperar minha mãe me levar todo dia, fazendo com que ela se atrasasse para abrir sua loja. No fundo eu me sentia muito mal, não queria atrasar a vida da minha mãe, mas algumas coisas não podem ser mudadas. Enquanto minha mãe não chegava aproveitei para por uma música no rádio. Eu sabia que ela não era muito chegada em tecnologias, então conectei meu celular por via Bluetooth e escolhi algumas musicas para tocar, mesmo sabendo que ela as odiava. Eu realmente era um filho muito ruim, mas ela nunca desconfiaria.

Minha mãe chegou enquanto tocava Boys Like You de uma cantora pouco conhecida chamada Anna Clendening. Eu cantarolava baixinho, enquanto minha mãe colocava o cinto de segurança me olhando com o canto dos olhos e logo eu sabia que viria algum comentário. Não demorou muito, na verdade durou apenas o período entre ela ligar o carro e sair da garagem.

— Está apaixonado, Yoon? – perguntou Jinjoon, sem tirar os olhos da rua enquanto sorria minimamente. – Meu bebê está amando?!

— O quê? Nãooo! – respondi exaltado. – De onde você tirou isso?

Head Above Water | YoonKookOnde histórias criam vida. Descubra agora