Ciumes ( eu sei que e um nome horrivel

8.2K 337 36
                                    

Uma musica para vcs ouvirem se quiserem :3
——————<3—————-
Kirishima está passando muito tempo com seu amigo tetsu, pois ele também eram melhores amigos, todos não ligavam para eles estarem ficando o dia inteiro juntos exceto uma pessoa (quem será essa pessoa ;-;) o bakugo não estava aguentando quando ele tentava convidar ele para alguma coisa(tipo para eles almoçarem juntos) ele fala que ele não podia que iria almoçar com tetsu ou algo assim.
Mina era a única que percebia, mas não falava nada com medo do baku matar ela, mas ela queria ver ele com kirishima pois era o OTP dela.
E kirishima nem está ligando para bakugo, até que a mina pensa em um plano para separar os dois, ela também era amiga de tetsu não tanto como kirishima mas sabia quem era a crush dele, a Kendo e também sabia que ela gostava dele,então ela fez: ela perguntou para os dois se eles tinham alguma coisa na sexta de tarde depois da aula (era quinta) os dois falaram que não, então ela falou que bom pois ela tinha, e falou aproveitem o encontro,os dois ficaram muito vermelhos,mais quando a mina está indo embora virou para trás e viu os dois se beijando.
Kiri on
Eu estava atrás do tetsu para ver se ele queria ir no shopping
Amanhã, mas quando eu acho o tetsu ele estava beijando a kendo e depois ouve falando que iriam amanhã de tarde no cine.
Então kiri vai embora atrás de alguém para ir ver um filme com ele até que ele encontra o baku
Kiri: Oiê baku vc quer ir no cine comigo amanhã?
Baku on
Aleluia aquele desgraçado me convidou para fazer alguma coisa
Baku: só vou se for filme de terror
Kiri: Poxa não baku
Baku: Ou é assim ou eu não vou
Kiri: Ok, que filme?
Baku: Um novo de terror que lançou agora (mano n sei o nome de nenhum, então não vou colocar sorry)
Kiri: tá bom até amanhã
Baku: tchau kirishima
Baku off
Mina on
Eu havia espionado todo, AÍ MDSSSSSSS ELES TÊM UM ENCONTRO!!!!!!!
Vou seguir eles depois da aula, mas antes vou convidar minha amiga irmã do kiri e o irmão do baku( a Aiko e o Haruki)
Eles eram meus amigos e vão entrar esse ano na escola U.A
Eles são um anos mais novos que os irmãos e eu.
———————————————
Então é isso gente acho que ficou ruim, mas espero que vcs tenham gostado
A Aiko e o Haruki são totalmente minha autoridade.
Então Xau até a próxima ❤️

Cupido  (kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora