Capítulo 6: O sumiço

43 5 4
                                    


Dois dias se passaram e estava tudo indo bem, treinamentos diarios e comida balanceada, estava tudo ótimo, até que certa noite, ouvi alguns barulhos, mas pensei que fosse o Hapou, pois ele ronca e se meche muito quando esta dormindo.

Acordamos pela manhã, bem cedo, como de costume sempre acordo o Apollo depois, ele nunca acorda com o despertador. Espera ai, cadê o Apollo?

Sakaki:-Gente, cadê o Apollo?

Skot:-Achei que ele tinha saido pra ir buscar comida.

Kinode:-Mas a porta não ta aberta.

Candy:-Ele não ta no banheiro

Hapou:-Eu acabei de sair de lá.

Vicent:-Onde ele ta então?

Não tinha como Apollo sair de la, tão tinha janelas nem portas, será que pegaram ele? Porquê nunca respondem nossas perguntas?

Eu fiquei pocesso, nunca tinha sentido tanta raiva na minha vida, peguei um prato e joguei na camera para chamar atenção.

Sakaki:-OQUE FIZERAM COM APOLLO?

Vicent:-Calma Saki você ta perdendo a cabeça.

Sakaki:-COMO NÃO PERDER, ELES SEQUESTRARAM UM DE NÓS.

Lya chegou por traz de mim, colocou suas mãos em minhas costas.

Lya:-Calma... ele vai voltar.

Me senti relaxado, não sabia como, mas sabia o porquê. Mantive a calma, peguei uma camisa de Apollo, e joguei na câmera.

Europa:-Oque estão fazendo menininhos rebeldes?

Sakaki:-Onde está meu amigo?

Europa:-Ele sábia demais, estamos dando um trato nele.

Eu não senti absolutamente nada, corri em direção do Alto falante, o impulso foi tão forte que eu pulei eu uma altura de quase 3 metros e destrui completamente a Caixa de som. Quando eu cai no chão, virei para o meus amigos e só disse uma coisa.

Sakaki:-Vamos buscar o Apollo.

Hapou:-Mas como? Não temos como sair.

Lembrei que tinha um lugar no canto da parede que apareciam nossos livros, fui averiguar e quando menos esperamos, eu achei uma fresta, não sei se era um erro ou se não fecharão direito, tentei forçar para abrir, mas não consegui.

Hapou:-Deixa eu tentar.

Hapou forçou tanto para abrir a porta que ela simplesmente dobrou no meio, e adivinha, era um corredor, so que tinham varias portas nele, e câmera espalhadas.

Sakaki:-Quem de vocês pula mais alto?

Vicent:-Bem, era eu, mas tu pulou 2 vezes mais alto.

Sakaki:-Boa, seguinte, presciso que você vá na frente quebrando as câmeras, Hapou, va olhando nas portas para ver se o Apollo esta lá.

Dito e feito, Vicent foi quebrando as câmeras, e Hapou foi olhando pelos pequenos vidros que existia nas portas.

Hapou:-Gente achei o Apollo.

Apollo estava gritando dentro daquelas macas, so que ele não estava tomando um simples banho, ele estava gritando de dor.

Hapou:-Não consigo abrir a porta, preciso de ajuda.

Skot:-Ela pareçe estar trancada, Saki ajuda a gente

Não estava aguentando mais, os gritos de Apollo ecoavam em minha mente, eu prescisava fazer alguma coisa, e rapido!

Licar: Diary of WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora