∞ Capítulo 156 - Shawn and Riley ∞

1.2K 106 85
                                    

Pov Shawn Mendes

Após mensagem enviada para a Riley, jogo meu celular no banco de trás. Será que foi uma boa ideia mandar a mensagem para ela? Espero que sim, de preferência não quero que ela volte agora e nem nunca, ela merece Paris e alguém melhor do que eu. Ela vai se casar e eu acabei de perder minha noiva, correndo atrás da minha ex como se fosse um cachorrinho. O que está fazendo Shawn? Que merdinha você se tornou?

Volto para a casa do meu pai, aonde vou direto para o quarto e pego minha mochila. Volto a usar minhas roupas habituais e algumas peças que iria precisar.

Quando desci das escadas, meu pai estava conversando com o pai da Riley.

— Shawn? Shawn! Aonde vai?

— Aproveitar minha vida.

— Você bebeu? Dormiu?

— Pai, um dia eu volto. Fique tranquilo. Avise para a Riley que é melhor ela seguir a vida dela sem mim.

Digo isso e saio da casa do meu pai batendo a porta bem forte. Corro até o carro e jogo minha mochila no banco de trás e pego meu celular.

— Oi, gatinha. — digo assim que ela me atendeu.

— Disse para não ligar para mim.

— Foda-se, aonde você está?

— Ainda no mesmo bar.

— Vou passar aí.

— Por que?

— Porque tenho um plano pra gente.

....

Assim que cheguei no bar, dava para perceber que sua movimentação não era das melhores, conhecia alguns daqueles caras.
Quando entrei no bar, meus olhos procuravam a Ayla com a baixa iluminação daquele lugar. Ela estava com calça de couro, coturno, blusa apertada e olhava para mim.

— Shawn, a quanto tempo não te via aqui. — um deles fala pra mim.

— Essa visão será frequente.

— Taylor, Shawn. Shawn, Taylor. — Ayla me apresenta o amigo dela. E logo se levanta. — O que quer comigo?

— Tá afim de sair desta merda de cidade? A gente se vira.

— Para eu sair como a puta da história? Não.

— Mas eu que estou te fazendo esse convite.

— Eu não sei, Shawn.

— Oi, gostosa. — um deles coloca a mão entre as pernas da Ayla.

Eu Afasto ela e dou um soco na cara daquele filho da puta sujo. Ele cai no chão e seus amigos ameaçam em ir defendê-lo, mas dão as costas para mim.

— Own, tentou me convencer me salvando de roqueiros? Que fofinho! — ela usa a ironia e revira os olhos.

— Não vou ficar te convencendo por muito tempo.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora