▬▬ஜ💞ஜ▬▬
Os AVISOS SÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA! Por favor, leiam!
Sejam bem-vindos: OS SONS DO SILÊNCIO E AS CORES DA ESCURIDÃO
Olá, pessoal! Aqui estou, bastante insegura e ansiosa, mas decidi me expor. Para aqueles que me acompanham há algum tempo, sabem que essa não é a minha primeira fanfic.
A ideia para essa história surgiu de repente e fiquei muito ansiosa. Acredito que agora vai.
Sinceramente espero que gostem. Caso gostem, peço que, por favor, indiquem aos seus amigos, votem e comentem bastante. Isso me ajuda e me incentiva muito!
▬▬ஜ💞ஜ▬▬
AVISOS!
I. Hbottom!
II. OS SONS DO SILÊNCIO E AS CORES DA ESCURIDÃO abordam temas delicados, mas sou humana e posso cometer erros. Portanto, se tiverem qualquer dúvida ou se sentirem ofendidos por qualquer motivo, por favor, entrem em contato comigo privadamente, para que eu possa entender onde errei e aprender com isso. Minha intenção nunca é ofender ninguém.
III. Harry tem perda parcial da audição e Louis é cego. - A história não abordará esses assuntos detalhadamente!
IV. No começo, Harry vai causar muita raiva em vocês, mas peço que respeitem a evolução do personagem.
V. A obra será atualizada conforme eu conseguir escrever. Tenham paciência. Vou deixar apenas o prólogo aqui para que vocês tenham uma ideia de como será e para que eu possa ver suas reações. Em breve, publicarei o primeiro capítulo.
VI. Na minha cabeça, a história terá cerca de 20, no máximo 30 capítulos. Eles terão em média de 2 mil a 3 mil palavras, para que não fiquem cansativos, tanto para mim quanto para vocês.
VII. Espero que gostem e que sejam pacientes com o desenvolvimento do livro.
VIII. Possíveis gatilhos! Abuso de álcool, ofensas, depressão, ansiedade, sexo explícito, violência verbal, discurso de ódio.
IX. CUIDADO! OS SONS DO SILÊNCIO E AS CORES DA ESCURIDÃO abordam temas como ansiedade, ataques de pânico e depressão. Se você é sensível a esse tipo de conteúdo, por favor, não leia, ou leia com cuidado. Farei o possível para sinalizar os capítulos sensíveis e não deixar nada explícito inicialmente, mas para algumas pessoas, até as cenas mais simples podem ser gatilhos. Portanto, se sentir desconforto, saia daqui e procure outras histórias. Sua saúde mental em primeiro lugar, sempre!
X. Esta fanfic é de minha total autoria. Qualquer semelhança com outras obras é mera coincidência!
XI. Contém erros ortográficos! Peço desculpas por isso. Com o tempo, irei corrigi-los.
AVISO LEGAL
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais, e nenhuma das situações e personalidades aqui presentes refletem a realidade. Esta obra trata-se de uma ficção. Quaisquer personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. Esta história foi feita sem o objetivo de denegrir ou violar a imagem dos artistas.
▬▬ஜ💞ஜ▬▬
SINOPSE:
O que se passa na cabeça e no coração de um compositor surdo e de um pintor cego quando eles criam uma obra?
Harry Edward Styles, um jovem de grandeza, eloquência e arrogância. Compositor, reverenciado como um dos pilares da música clássica. No auge de sua carreira, recebe o devastador diagnóstico de perda parcial da audição. O impacto quase aniquilou seus sonhos. Sentindo-se indignado, ele acusa os médicos de incompetência, porém, compreende que seu diagnóstico é irremediável.
Conformado, porém determinado, Harry decide realizar seu último concerto em Viena, onde as cores azul e verde são forjadas na escuridão.
Louis, aos 28 anos, é um pintor cego de origem francesa. A perda de sua visão começou aos quinze anos de idade e, anos depois, ele se tornou completamente cego. Após enfrentar uma série de crises de ansiedade e negação, a depressão tenta, incansavelmente, derrubá-lo. Contudo, ela não esperava que Louis fosse uma alma resiliente e destemida. No meio da escuridão, ele descobre seu maior dom: a pintura.
Para Louis, ser artista é transcender. Sua necessidade de expressar, transmitir e doar fragmentos de sua essência não conhece limites. Mesmo privado de um dos sentidos mais vitais, Louis não deixa de se encantar com o aroma de baunilha e com a voz suave como algodão doce.
A comunicação entre eles é quase inexistente, mas nada que os sons do silêncio, as cores da escuridão e o imenso sentimento de amor não possam resolver.
▬▬ஜ💞ஜ▬▬
PLÁGIO É CRIME! Lei № 9.610
Copyright ©
ChernobylGirl
......................................Espero que gostem...
E por favor, votem e comentem nessa história!
Beijos de luz ★
▬▬ஜ💞ஜ▬▬
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SONS DO SILÊNCIO E AS CORES DA ESCURIDÃO
FanfictionO que se passa na cabeça e no coração de um compositor surdo e de um pintor cego quando eles criam uma obra? Harry Edward Styles, um jovem de grandeza, eloquência e arrogância. Compositor, reverenciado como um dos pilares da música clássica. No auge...