Capítulo 1

512 38 12
                                    

Camila P.O.V

Eu sou Camila Mendes, a maior vadia desse colégio, odiada pelas garotas, e amada pelos garotos, mas tem um garoto que me odeia, e eu também o odeio. KJ Apa. Dizem que KJ é minha versão masculina, mas eu discordo, KJ não chega ao meus pés, não é atoa que eu sou conhecida como rainha do gelo.

KJ P.O.V

Sou KJ Apa, capitão do time de futebol e maior pegador desse colégio, eu sou o tipo de cara que não gosta de se apegar a ninguém, para mim é uma noite e ponto, e ainda sim todas as meninas dariam tudo para ter essa noite comigo, menos uma: Camila Mendes, mais conhecida como rainha do gelo, Camila é cruel com todo mundo, não que eu não seja, mas isso não vem ao caso, e então eu e ela vivemos em uma batalha pela liderança do colégio e título da pessoa mais fria e cruel.
[...]

- Vejam se não é Camila Cruel Mendes.

- O que você quer Apa? diz Camila aparentemente irritada.

- Não quero nada Camilinha, mas para que tanto nervosismo?

- Você me irrita Keneti, sua voz, essa sua cara de idiota, tudo em você me irrita.

- Tá de TPM Camila?

- Vai toma no meio do seu cu Keneti. Diz ela já perdendo a paciência

- Tenha um bom dia Camilinha.

[...]

Camila e eu já fomos muito amigos, até mais do que isso, mas ela fez uma coisa horrível, que me dói só de lembrar, com toda a certeza foi o pior dia da minha vida, porque eu amava a Camila, mais do que a mim mesmo, e esse foi o meu erro. Depois daquilo, ela nunca mais foi a mesma, bom... e eu também não.

Camila P.O.V

Todos os dias eu penso em como eu vou capaz de um dia amar um ser tão desprezível, alguém que faz o que ele fez comigo não pode ser uma boa pessoa, eu nunca sofri tanto, mas isso por um lado foi bom, me ensinou a nunca mais confiar e me entregar a ninguém.
Mas o que eu não posso negar é que, a única virtude do KJ é que ele era incrivelmente gostoso.
Não Camila, para com isso.

[...]
________________________________________
gente, resolvi dar uma pausa na minha outra fic, ent comecei essa, espero que gostem, e desculpem pelo capítulo curto.

meu insta: @kjmilamylife

digam se gostaram, se gostarem eu continuo❤
399 palavras.

I Hate You? • KJMILA♡Onde histórias criam vida. Descubra agora