¨>19 de outubro, Rua Nascente Mágica, Nº17 o Sr. Kenway vestia seus trajes de ofício como todas as manhãs prestes a sair rumo a seu trabalho, antes de sair de sua casa despediu-se de sua mulher gravida com um beijo em sua testa, logo ele saiu de sua casa adentrando seu carro que estava localizado bem a frente de sua garagem, ele seguiu seu rumo indo trabalhar como sempre, porém sentindo algo dentro de si, sentindo como se algo estivesse prestes a acontecer, embora todos não soubessem o Sr.Kenway era um mago, sim, ele possuía o dote da magia dentro de si, o mundo não tinha ideia de que algo assim existisse, o mundo comum é claro, existia uma sociedade inteira preenchida por magos de todos os lugares. O Sr.Kenway sentiu como se algo estivesse prestes a ganhar vida, e ao mesmo tempo um grande mal ganhava vida junto.
-Sr.Kenway: Isso é estranho, não sinto isso desde aquela época...
Logo ele seguiu rumo a seu trabalho, sua atenção por mais que tentasse dá-la aos móveis que deveria organizar em sua empresa, estava em outro lugar, não parava de pensar sobre oque havia sentido mais cedo, algumas horas se passaram e faltavam apenas alguns minutos para que seu honorário fosse completo, recebeu uma mensagem de sua mulher olhando com atenção seu celular a mensagem dizia "Estou no hospital, não se preocupe, não é nada de errado, na verdade é uma surpresa, quando sair daí vem pra cá correndo, Rua Angelical Nº2.".
-Sr.Kenway: Será?
Seus olhos se tornaram cobertos as lagrimas, enquanto sob um momento desatento esqueceu sua preocupações e simplesmente utilizou se magia para de teleportar até o hospital, deveras um desleixo, mal ele sabia que aqui o observando estava um homem encapuzado, trajando vestes totalmente obscuras.
No hospital entrou rapidamente agitado, feliz, sua felicidade era tanta que mal conseguia falar nada além de seu nome, logo a recepcionista percebeu quem era, já que logo mais havia entrado uma gravida com o mesmo nome, isso explicaria sua emoção, o guiou para a sala de recuperação em que sua esposa estava, ao entrar naquela sala, seus olhos brilharam, nos braços de sua mulher, estavam seus dois filhos, gêmeos recém-nascidos.
-Sra.Kenway: Você chegou, eles dormiram, ambos parecem com você.
De fato os garotos eram extremamente parecidos com seu pai, os quatro dormiram naquele hospital naquela noite, logo mais pela manhã eles iriam voltar para sua casa, aquelas crianças estariam destinadas a grandeza, mas sua grandeza lhes tiraria algo que jamais ninguém poderia dar de volta.
O homem encapuzado apareceu novamente, mas desta vez no mundo mágico, sua magia de destruição, era forte demais pra qualquer defensor comum, logo os Kenway foram chamados pois sua reputação na magia os dava força para combater tal homem, naquela noite ambos deixaram seus filhos sob cuidados de um homem de sua confiança, Erick Haddle, o antigo mestre em magia do Sr.Kenway, então naquela noite, o Sr. e Sra.Kenway se despediram com beijos de seus filhos, sem saber que aquele seria o ultimo encontro que teriam com eles, não foi exatamente como todos esperavam, naquela luta, entre os dois e o homem encapuzado foram efetivos em selar o poder mágico do homem, e o prender em uma prisão mágica para sempre, porém...
Isso acabou lhes custando a vida, momentos antes de morrer a Sra.Kenway recitou algumas palavras.
-Sra.Kenway: Occium Daneri Gonnatus.
Este feitiço não foi em direção ao inimigo, mas sim uma prevenção para seus filhos, antes de morrer naquele dia, ela garantiu que seu filhos herdariam seu poder mágico, assim como o de seu marido, além disso nenhuma magia sombria existente lhes causaria dano, mesmo longe deles, ela os protegeu, no antebraço esquerdo de ambos surgiu um simbolo, no braço de Jason surgiu um Raio com Cristais de Gelo, no de Oliver, uma Chama Congelada, no momento da morte dos Kenway Erick sentiu sua morte, sentiu o perigo que agora as crianças estariam destinadas a passar, então resolveu os levas para sua casa, e cria-los como seus filhos, naquele dia ambos estariam com a promessa de se tornar Aprendizes de Feiticeiro.
YOU ARE READING
Zhendar - A Magia Dentro De Nós
Adventure¨>A humanidade não tem ideia de que a magia está presente em nossas vidas, não tem se quer o pensamento de que haveria uma sociedade inteira secreta envolvida com a pura e radiante magia, que também poderá ser terrível e obscura, uma nova aventur...