Segundo dia

8.2K 293 38
                                    

Isabela on:

Volto pra sala onde está Lais batendo um papo com Henrique,ihh sei não esses dois!Mais enfim sento ao lado dela,tentando interagir com eles,desisto,eles falavam de jogos e bla bla bla,então decidi mexer no celular,pra verificar as mensagens..

Whattsapp:

Grupo da faculdade😂❤:

Amanda:Galera,alguém já fez o trabalho da faculdade?

Gisele:Kkkkkk não e vc?

Thais:Eu fiz e tá muito difícil!

Eu:Concordo com vc Thais..

Thais:😂

Whattsapp of

Deixo meu celular de lado quando alguém bate na porta,Henrique vai atender e era o cara da pizza,Caio desce logo enseguida,ele estava tão bonito,com uma samba canção,sem blusa mostrando as tatuagens,os cabelos úmidos,foco Isabela,ele é um otario!

-Ufa até que enfim,tô morta de fome..

Lais fala indo direto pra cozinha,sendo seguida por Henrique,que estava com a pizza não mão e refrigerante na outra...Caio fica me encarando,e eu me irrito com aquilo..

-Que foi maluco?

Pergunto sentada no sofá ainda,encarando ele..

-Ishi nada fia,tá pousada?

Ele fala sério,Caio cheio das graças..

-Quem tá pousado aqui é vc..

Digo levantando do sofá..O celular dele começa a tocar no bolso dele,ele pega o celular e diz:

-Vou atender as minhas peguetes,porque ficar falando com vc é perda de tempo..

Ele dá uma risada debochada e é dou Tchau com a mão fazendo careta para ele...Volto pra cozinha onde Lais e Henrique estão com a boca tudo sujos de molho..

-Caralho nem me esperaram!!

Digo me juntando a eles,e fingindo estar magoada.

-Alá!

Henrique fala me encarando,e a Lais da risada..

-Eae,tá pegando?

Pergunto encarando Lais,Henrique encara ela,e ela deixa no ar...Hmmm Lais vc nao me engana..

-Tem coisa melhor que comer galera?

Lais fala bebendo refrigerante,Caio aparece na cozinha,e esbarra na minha cabeça...Encaro ele puta da vida e ele da uma risadinha ignorante pro meu lado..Cuzão...

-Porra,Lais...

Caio fala quando a Lais arrota do lado dele..

-Um brinde pra vc Caio!

Ela fala e eu dou risada..

-Ae amamha vou trazer uma amiga pra cá...

Caio fala e Lais encara ele...

-Amiga?Mesmo?

Lais pergunta desconfiada..

-É carai,pra fazer o trabalho da faculdade..

Henrique encara Caio e podia ver malícia no olhar deles,nojentos!

-E vc Isa!?

Ele fala meu apelido com uma certa ironia..

-O que Caio...

Digo no mesmo tom que ele,se ele tá achando que vai folgar comigo,tá muito enganado!

Caio on:

Isabela é uma garota muito bonita,mais tem que ter saco pra aguentar a guria...

-Já fez o trabalho da faculdade?

Pergunto encarando ela mordendo um pedaço de pizza..

-Já sim,porque?Vai implorar pra eu te dar meu trabalho e vc copiar?

Tá vendo?Garota marrenta do caralho,tá muito folgadinha pro meu gosto..

-Me poupe Isa,eu não sou homem de implorar...

Digo sorrindo pra ela e ela da um sorriso falso pra mim..

Caio off

Isabela on:

-Vou subir pra dormir,porque amanhã é dia...

Digo me levanto,dou um beijo do rosto da Lais,dou um Tchau pro Henrique,encaro Caio,e simplesmente dou um sorriso falso e Caio fez a mesma coisa..
Subi pro meu quarto e capotei na cama,estava com tanto sono..Amanhã é dia!

Vivendo Um Novo Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora