Capítulo 2

417 35 17
                                    

Camila P.O.V

Cheguei em casa estressada depois do ocorrido na escola envolvendo um certo ruivo, fui direto para o meu quarto, onde minha melhor amiga LiLi estava esperando.
[...]

- Bom dia para você também Cami.

- Não me enche Lili, hoje eu tô estressada.

- TPM ou KJ?

- KJ!

- Até hoje eu não entendo o motivo da briga de vocês, eram tão lindos e felizes juntos. Diz ela parecendo triste

- Você quer mesmo saber o que motivo? Ok, eu te falo.

- Finalmente né Camila

Então tudo começou quando eu cheguei e vi KJ na cama com outra garota, eles estavam ambos sem camiseta e estavam dormindo, nesse momento eu parei de pensar, sai correndo e beijei Charles na frente de todo mund...

- Calma aí, o Charles? Da escola? Vice Capitão do time?

- Esse mesmo, agora continuando, todos que viram o beijo filmaram, e em poucos minutos KJ apareceu furioso atrás de mim, e então falei algumas coisas do qual eu me arrependo um pouco, mas ele merecia ouvir, não que fosse verdade, mas enfim, eu disse coisas como: Eu nunca te amei, eu tenho nojo de você, e KJ retrucou na mesma moeda, falando coisas tão ruins quanto.

- Aí que vontade de esfregar a cara de ruivo de farmácia no asfalto, mas quem era a garota que estava com KJ?

- Corinne! E antes que você pergunte, é a Corinne da escola, a segunda garota mais vadia do colégio e a única garota que o KJ ficou mais uma noite, além de mim.

- Corinne é o próprio brinquedinho do KJ, as vezes eu tenho dó dela.

- Eu não, quero mais é que ela se foda!

- Aí Cami, agora eu entendo essa raiva, mas enfim, tenho que ir porque meu namorado tá me esperando

- Sério Lili, não me conformo com você namorando o melhor amigo do Keneti.

- Não é porque ele é amigo do capeta que ele se torna o capeta.

- Tá bom Liliane, tchau - digo expulsando ela do meu quarto.

KJ P.O.V

- Bom dia Cole

- Bom dia KJ, porque tá tão feliz?

- Porque eu fiz o que eu mais gosto!

- Sexo ou irritar a Camila? - Pergunta ele

- Irritar a Camila!

- Gratuitamente, como sempre?

- Não é gratuitamente, eu tenho meus motivos. - Digo irritado

- Motivos? Quais?

- Quer saber? Então eu te conto. Tudo começou quando eu acordei na minha cama sem camiseta, eu não entendi nada porque minha última lembrança era de ter ido tomar café com a Corinne para falar sobre o trabalho, mas enfim, isso não vem ao caso, só sei que acordei com um monte de gente mandando um vídeo para mim, era a Camila e Charles se beijando, nesse momento eu só sei que eu saí correndo atrás da Camila, e quando cheguei lá, ela estava fora de si, falando coisas horríveis e então eu já nervoso, falei coisas horríveis para ela também.

- Nossa mano, ela deu muita mancada mesmo, mas ok, preciso ir.

- Vai lá pegar a Lili e me deixa aqui.

Lili P.O.V

Eu passei o caminho todo pensando sobre a história do KJ, tinha algo de errado, mas eu prefiro não me meter.

KJ P.O.V

Estava saindo de casa e vi Camila chorando completamente sem chão, eu não gostava dela, mas sentia que precisava ajudar, porque? Eu não sou uma boa pessoa que ajuda as outras, mas eu sinto que preciso...

- Camila?

- KJ, eu preciso de ajuda, me leva daqui por favor. - Diz ela chorando

A Camila pedindo ajuda significa que concerteza tem algo errado.

- Calma Camila, me explica o que ouve!

- Eu explico, mas antes me tira daqui, por favor. - ela diz praticamente implorando.

Eu nem pensei, apenas segurei sua mão ajudei ela a entrar no meu carro, o caminho foi todo silencioso, e eu só conseguia pensar: Porque eu sinto a necessidade de cuidar e proteger Camila mesmo depois de tudo o que ela fez?

Assim que chegamos no meu apartamento, percebi que os pés dela estavam descalços e todo machucado, então a levei no colo, e por incrivel que pareça, ela não se rebateu, apenas deitou no meu ombro e me abraçou pela nuca, assim que entramos, a coloquei no sofá e busquei um copo de água para ela.

- Já pode dizer o que houve?

- KJ, eu preciso de tempo, espera um pouco, eu já te prometi que iria te contar.

- Fala logo Camila, eu não tenho todo tempo do mundo para você não. - Digo já irritado

- A Corinne veio para cima de mim dizendo que ia me matar por tentar te tirar dela, ela me arrastou pelos cabelos e me bateu. - diz ela caindo no choro.

- Eu não acredito que ela foi capaz de fazer isso com você, eu vou dar um jeito nisso, eu prometo.

- Porque está me ajudando? Você me odeia KJ!

- Eu nunca disse que te odiava, eu não guardo rancor, eu já perdoei pelo que você fez.

- Me perdoou? Eu é que tenho que te perdoar!

- Eu não te fiz nada! Você que agarrou o Charles na frente de todo mundo.

- Depois que você dormiu com a puta da Corinne!

- Mas eu não dormi com a Corinne! - Digo irritado

- Tá me chamando de louca??? Eu sei o que eu vi, mas agora me da licença que eu não vou passar nem mais um minuto com você.

Camila sai andando, ainda com dificuldade e então eu seguro se braço

- Não Camila, você não está em condições de ir embora agora, descansa e depois a gente conversa sobre isso.

- Não tem o que conversar, eu sei o que eu vi, e eu sou vou ficar porque eu realmente não consigo andar.

Camila passou a noite na minha casa, cada um em um quarto e não conversamos mais durante a noite.

________________________________________

E aí? o que acharam? algo de errado não está certo nessa história

Kjmila se aproximando? Corinne batendo na Cami?

até o proximo❤
973 palavras.

I Hate You? • KJMILA♡Onde histórias criam vida. Descubra agora