POV Lauren
Camila estava séria quando puxou a cadeira para que eu me sentasse. Senti sua mão tocar meu braço de leve, e minha vontade era de levar minha mão até a dela. Consegui me controlar e o almoço transcorreu de forma tranqüila. Minha mãe fez algumas perguntas a Camila, que ela respondeu de forma educada porém o mais fria possível. Chris, que tinha desaparecido depois de perceber que eu e Camila estávamos sozinhas na varanda, reapareceu no meio do almoço, e tentou fazer uma cena. Camila continuou comento tranqüilamente enquanto ele desferia ameaças a sua integridade física caso ela me machucasse de qualquer forma. O show acabou quando Sofia o pegou pelo pescoço e o arrastou para fora do salão, com a anuência de nosso pai. Taylor engoliu em seco e se contentou em lançar olhares acusatórios em direção a Camila, que almoçou tranqüilamente. Quando ela acabou de comer, anunciou que iríamos para sua cobertura, e me ordenou que me despedisse de minha família. As despedidas foram chorosas e eu confesso que apesar de ter certeza que Camila não estava mentindo, estava com medo de viver longe dos meus pais e irmãos. Eu passara 20 anos da minha vida com eles, e a idéia de ir morar com outra pessoa, alguém que eu mal conhecia, me atingiu. Notei o olhar levemente angustiado de Camila do outro lado da sala, enquanto ela me observava chorar como uma louca enquanto me despedia de Taylor. O apartamento de Camila ficava no lado oposto de Miami, e isso soava como o Alaska para mim. A mão firme de Camila envolveu minha cintura e ouvi sua voz sussurrar no meu ouvido que tudo ficaria bem. Assenti levemente para ela e entramos em seu carro, com Normani dirigindo a nossa frente e Sofia logo atrás. "Ei, por favor, não fique assim. Você pode ver seus pais e Chris e Taylor todos os dias se quiser", disse Camila assim que entramos no carro, levando minha mão a seus lábios e deixando um leve beijo em meus dedos.
"Eu sei, eu só estou com medo e ansiosa e sendo boba", eu disse, tentando sorrir.
Camila me encarou brevemente antes de voltar a atenção para a estrada.
"Você não está sendo boba. Eu também estou nervosa e ansiosa, acredite", ela disse, sorrindo, "eu prometo que vai dar tudo certo, Lolo, confia em mim", ela continuou, me chamando pelo apelido carinhoso que só minha família usava.
"Eu confio em você, Camz", eu disse, usando o apelido que Dinah Jane tinha me contado. Camila sorriu com a língua entre os dentes, e eu achava aquilo tão adorável que o nó em meu estômago começou a afrouxar devagar. Camila ligou o rádio e começamos a cantar as músicas que tocavam, e a voz afinada de Camila me deixou agradavelmente surpresa. Chegamos ao enorme prédio moderno onde moraríamos, e fiquei impressionada com a beleza do local. Depois de deixarmos o estacionamento seguimos para o elevador privativo que nos levaria direto para a cobertura. Sofia e Normani deram uma conferida em minha nova casa antes de entrarmos, e Sofia explicou que ela e Normani estariam sempre no pequeno apartamento ao lado. As duas se retiraram e Camila abriu a porta para mim, revelando um hall todo em branco e preto. Fotos de Miami em tons de cinza cobriam as paredes, e um grande sofá em couro branco dominava parte do ambiente, com uma pequena mesa de centro e duas poltronas com ar confortável. Um pequeno corredor estava a esquerda, e imaginei que ele levava ao restante do apartamento.
"Nesse corredor fica o meu escritório e um banheiro", disse Camila, me guiando então até a parede onde ficava o sofá. Ela pressionou o dedo em um ponto da parede e uma luz piscou levemente, e uma porta se abriu silenciosamente. Camila me guiou através dela e eu pude ver o restante do apartamento, não acreditando no que via. Se o hall de entrada era todo em branco e preto, com quadros minimalistas e o belo sofá que parecia bastante desconfortável, a parte privada do apartamento era completamente diferente. Algumas paredes eram coloridas, a cozinha, o espaço que deveria ser a sala de jantar e a sala de estar em um belo conceito completamente aberto. Na sala de estar, um enorme sofá grafite parecia convidativo, e uma televisão enorme dominava a parede em frente a ele. Um videogame, diversos jogos, cds e dvds estavam em uma estante baixa que ocupava todo a largura da parede onde ficava a tv. A cozinha era ampla e bem equipada, e a mesa de jantar para 8 pessoas tinha cadeiras diferentes, cada uma mais colorida que a outra, dando um ar divertido e despojado ao espaço. Uma ilha tinha bancos altos, e sobre ela um paneleiro estava tomado por panelas em um tom de azul esverdeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
Hayran KurguUm casamento arranjado. Duas famílias unidas pelo dever e pelo crime. Duas pessoas unidas pelo amor.