Cole Sprouse

139 15 155
                                    

A última coisa que faltava pra mim era ter que cuidar da Lili bêbada. Tudo bem que eu não tinha obrigação de fazer isso, mas eu senti que sim. Imagina se eu tivesse deixado ela lá no luau com meu irmão? Ele queria dar drogas pra ela! Ela já estava caindo de tanta bebida que ingeriu e o desgraçado ainda queria dar bala pra ela! MAIS QUE PORRA! O engraçado era que meu pai tava fingindo que não via as coisas e a Mädchen estava enfiada dentro da Torre preparando o resto das comidas. 

A Lili estava jogada em cima da cama enquanto eu estava no banheiro preparando as coisas pro banho dela. Deixei a água um gelo, peguei um sabonete novo e deixei uma toalha do lado do box pra quando ela sair. 

- Bora Pauline. Pro banho!

- Você vai comigo? - ela pergunta tentando se levantar - Vamos aproveitar agora que você já sabe.

- O que? Não! Lili, você vai tomar banho sozinha. - digo a puxando pelo braço - Vou deixar um pijama em cima da sua cama pra quando você sair se trocar.

A cena que deu sequência pra essa história foi estranha. A Lili me encarava sem dizer nada, não queria sair do lugar, eu a puxava fraco mas ela não se movia. Do nada ela voa em cima de mim. Sim. Voa. Ela gruda seus lábios nos meus de uma forma tão rápida que me surpreende. O gosto da bebida e do vomito dela ainda estavam presentes. Eu não penso duas vezes antes de empurrar ela pra cama de novo, porém ela segurou na gola da minha regata e eu cai por cima dela. 

- É isso o que você quer então Lili? - ela concorda com a cabeça com um sorriso sapeca. Vou me aproximando cada vez mais dela, quando nossos lábios estavam quase se tocando novamente, eu desvio e vou pra orelha dela. - Bem que eu queria, mas você tá podre de bêbada. Vai pro banho.

Saio de cima dela o mais rápido que eu consigo e vou até o closet pegar a roupa pra ela. Vejo de canto de olho que ela já tinha tirado a roupa e ido pro banheiro. Em meio as roupas dela eu encontro um pequeno caderninho, parecia um diário, até penso em pegar para lê-lo, mas vou deixar pra outra hora. Deixo a roupa que eu escolhi em cima da cama dela e vou deitar na minha. 

Puta menina louca! Ela avançou em mim! Confesso que se ela não estivesse bêbada eu comia ela numa boa, mas não vou me aproveitar dela assim. A gente se odeia!

Uns 15 minutos depois a porta do banheiro é aberta e uma Lili totalmente envergonhada passa por mim. De novo ficamos nos encarando por um tempo até eu resolver quebrar o silêncio que se instalava no quarto.

- Bom, pelo visto você já está melhor. - ela concorda com a cabeça - Sua roupa tá na cama, qualquer coisa você vai no chalé do lado e pede ajuda pra Bárbara, que pelo visto foi a única que não bebeu. - pego uma camiseta qualquer que estava no cabide e vou em direção a porta - Tem aspirina no armário do banheiro pra amanhã de manhã.

E saio. Sem ao menos deixar ela me responder. Acho que eu não aguentaria ficar no quarto com ela por agora, quem não estava se controlando era eu. Fui o caminho todo até o chalé do meu irmão tentando pensar em alguma tragédia para que minha ereção abaixasse e não estava adiantando. Eu tô indo pro chalé 4 fulo da vida, o Dylan vai ouvir poucas e boas de mim quando eu chegar lá. 

 A porta do quarto estava encostada e eu pude escutar alguns gemidos saindo de lá. Mas que porra? Coloquei a cabeça pela fresta e pude ver meu irmão já nu e a Bárbara ajoelhada no chão. MAS QUE PORRA! O que foi visto meus amigos, nunca mais poderá ser desvisto. Eu fecho a porta com tudo para que eles percebam que ela estava aberta, nem ligo se atrapalhar algo. Que porra mano.

Cada passo que eu dava ficava mais inconformado com o que eu tinha visto. Acho que eu vou precisar de uma lavagem nos olhos. Entrei no quarto do KJ sem ao menos bater na porta. O menino estava deitado no chão com um baseado na boca, ele estava quase dormindo. O Casey estava na cama falando algumas asneiras, depois de um tempo observando a situação percebi que ele estava dormindo.

▷ Black and Red - Cole Sprouse & Lili Reinhart ◁Onde histórias criam vida. Descubra agora