Lucifer é Chloe se beijam, e todos batem palma para os dois mais no momento, só parecem ter os dois ali porque o amor deles é tão surreal que nem o tempo poderia apagar, e nem as pessoas falarem mal.
Todos: Viva os noivos viva, eles merecem tudo de bom.
Lucifer: Abraço A minha Chloe pela cintura- Ah amor é tão bom estar com você eu te amo muito sabia disso, nossos filhos vão nascer em uma família que tem muito amor- Dou beijo na minha linda e amada Chloe.
Chloe: Retribuo o beijo do meu amor Lucinho-Eu amo esse meu Diabinho lindo- Te amo meu anjo, meu amor você é o melhor que eu poderia ter- Fico ali com ele abraçando e cumprimentando todo mundo.
Lucifer: Temos que tirar as fotos, vou falar a minha esposa- Amor vamos temos que tirar as fotos, para a gente mostrar pros nosso filhos daqui a uns 10 anos- Pego na mão dela, e nos despedimos deles por um breve momento.
Chloe: Saimos dali e vamos tirar as fotos- Vamos sim amor, temos que tira as nossa fotos, pra falarmos aos nossos filhos lindos- Começamos a tirar fotos, e nossa como as fotos estão ficando lindas.
Eles tiram as fotos e depois voltam para a festa, já que todos estavam lá ele começam a tirar fotos com os seus amigos e familiares, e depois de tirarem as fotos eles vão dançar com todos lá principalmente os dois juntos.
Lucifer: Chamos os padrinhos pra dançar- Padrinhos vamos dançar porque tá na hora da dança do noivo- Todos eles vêm dançar, e as namoradas e esposa ficarem muito loucas.
Chloe: Agora já que eles acabaram- Meninas agora somos nós que vamos deixar esses homens muito loucos- Todas elas vêm dançar, e os padrinhos e meu noivo ficarem loucos.
(Aqui o vídeo das músicas imaginem, que seja o Lucifer e Chloe que estejam dançando)
Depois deles dançarem, eles vão as mesas perguntando se tudo estava bem, e se estavam sendo servidos bem, ao final da festa de casamento, Chloe joga o buquê de flores, e quem pega o Buquê de flores é a Ella, Daniel Espinoza teria que se explicar, e pedir logo ela em casamento, Lucifer e Chloe saem de carro pra ir na lua de mel.
Lucifer: Minha Chloe a minha esposa que eu amo- Eu te amo meu amor- Digo sorrindo a minha mulher linda, esse será o começo de uma linda história de amor.
Chloe: Meu Lucifer o meu esposo lindo que eu amo- Te amo meu amor, meu Lucifer gostoso- Esse não é o fim, e todos devem saber disso certo.
Eles acabam de chegar no lugar muito lindo e se beijam, e tem a melhor lua de mel que muitos nunca tiveram em 50 anos de casados.
Fim
Amores no mês de dezembro voltarei com o outro livro será uma trilogia da saga do Lucifer, que é dedicado a todos os fãs da série e que eu amo muito também obrigada a todos que acompanharam essas duas semanas e meia de capítulo a capítulo, e até o mês de dezembro amo vocês❤❤❤❤😇😇😇😇❣❣❣❣💘💘💘💘💙💙💙💙💚💚💚💚💝💝💝💝💟💟💟💟💞💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor pela Humana [Concluída]
Romance(Concluída) (Não Revisada) Lucifer é um anjo caído que foi condenado por Deus a cuidar do inferno. Um certo dia ele encontrou uma garota de 20 anos, que acabou de sair da faculdade de Advocacia, mais seu sonho era ser Detetive de Los Angeles. Chloe...