Moon chegou um pouco atrasada e esbaforida, acabei rindo com a cena era evidente que ela odiava se atrasar e fazia a melhor cara quando falávamos sobre seus atrasos.
- Não fala nada, eu cheguei não é? – ela se sentou já se antecipando a falar, para que eu não fizesse nenhuma observação sobre o fato – então fale, por que me chamou?
- Eu estou preocupada, muito na verdade! – respirei fundo e soltei o ar calmamente – Jimin falou o que sente, era tudo que eu queria ouvir por muito tempo, mas agora estou com medo e confusa, você consegue me entender? Preciso de ajuda!
- Sim eu consigo entender! – ela olhou para o horizonte e sorriu – por mais que não tenha fala, eu sei o que ele sente, e isso também me enche de medos e incertezas.
- De repente parece que fiquei sufocada, tudo parece que vai ser exigido de mim por que sou o lado mais fraco e sei que é impossível ficarmos juntos.
- Ora Sky não seja dramática – a mesma me fitou e franziu o cenho – não é assim também, um príncipe não é forçado ao casamento, somente se seu pai fizer isso e sabemos que esse não é o caso daqui, você não será culpada de nada, afinal você não está fazendo nada de errado, isso acontece entre pessoas com sentimentos, não somos robôs e não temos como controlar tudo, as vezes sai do controle e por ultimo não fique se martirizando Jimin não vai virar as costas para você ou te evitar sei que ele irá lutar.
- Não é questão de ser dramática! – a encarei e a mesma sorriu – é questão de ter medo sobre os julgamentos
- Somos jugadas o tempo todo, somos avaliadas o tempo todo, somos vigiadas o tempo todo, se você deixar uma dessas três coisas abalarem você então você não conseguira viver...
- Eonnie, me entenda! – choraminguei
- Eu acho que sou a melhor pessoa para te entender – ela sorriu sincera mais eu via sua dor – eu tenho medo todos os dias, medo deles me afastarem por conta do que eu sinto, pelas loucuras que Yoongi quer fazer, mas quer saber de uma coisa – ela olhou para o céu – eu não deixo isso me prender, não deixo me impedir, se deixar não irei viver.
- Mas a casta real é rígida, ainda mais os de Naslam.
- Tenho certeza que Jimin não cruzará os braços e não deixara que nenhuma injustiça seja feita com você.
Park Moon poderia ter se estressado comigo, gritado ou ate mesmo me chamado de tola ou ingênua, mas ela ficou ali ao meu lado me aconselhando e me apoiando, fui burra em jogar certas coisas ao ar sem pensar que a mesma deveria estar passando pelo mesmo dilema, porém em nenhum momento ela me interrompeu ou refutou, ela realmente era uma pessoa disposta a ouvir, que possuía um cargo a sua altura e na minha humilde opinião a pessoa perfeita para ficar com o príncipe Yoongi.
- Yoongi descobriu algo relacionado a uma lei antiga sobre príncipes e escudeiras, ele esta investigando e Jimin o apoiando, acho que eles querem mudar algo e isso exige muita coragem, não tenha medo de apoiar e mostrar o que sente a aquele garoto. Demorou para ele descobrir o que sentia e o máximo que merece agora é seu apoio e não o medo.
Ela tinha razão, na verdade sempre tinha, eu deveria deixar o medo de lado; parando para pensar ele sempre me acompanhou desde o inicio e acabei fazendo desse medo meu escudo: medo de ter amigos, de ser boa em minha função, dele nunca gostar de mim e agora do que aconteceria se descobrissem que ele gostava de mim. Já estava na hora de parar, até certo ponto ter medo ou temor era bom, no entanto eu já estava o deixando dominar minha vida sem perceber. Eu deveria mudar isso...
- Obrigada pelos conselhos eonnie, e pode ter a certeza que vencerei esse medo que me domina.
- Assim que se fala minha menina! – a mesma sorriu com um brilho de orgulho e felicidade no olhar.
Com toda certeza já havia chegado o tempo de mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...