Pov's Cole
As luzes da balada que alugamos para o aniversário de 23 anos da Lili piscam rapidamente e começam a me deixar com uma leve dor de cabeça. Junto com o efeito da bebida, esse lugar começa a ficar pequeno pra mim.
-Lili meu amor, podemos começar a nos despedir das pessoas, não estou me sentindo muito bem. Acho que exagerei na bebida dessa vez...
-Claro Cole, tudo está muito bom, mas eu já estou começando a ficar cansada e com sono. Vou me despedir dos nossos amigos e buscar o meu carro no estacionamento, me espera na saída, ok?
-Pode deixar.
Ela saiu e foi até um aglomerado de pessoas que estavam dançando, para se despedir deles.
Eu e Lili estamos juntos a dois anos, e amanhã pretendo pedir ela em casamento. Alguns podem pensar que somos muito jovens, mas eu amo ela e quero depositar toda a minha confiança e o meu futuro nesse relacionamento, afinal o sentimento é mútuo e nós somos muito fiéis uns aos outros.Ela me ajudou em momentos muito difíceis como quando minha mãe faleceu de câncer a um ano, estava comigo tanto em horas de felicidade quanto de tristeza.
Depois da morte da minha mãe, ela ofereceu a sua casa para eu morar enquanto não encontrava um alojamento ou algo do tipo. Isso foi realmente muito importante pra mim.Vejo Kj se aproximando e dançando estranhamente provavelmente por conta do álcool, dá pra perceber que ele já "está mais pra lá, do que pra cá" .
-WOOOOOOOOOWWWW, caraaaaa, eu já to mucho lokooooo. Tudo suave na nave aí, parceiro? -me pergunta fazendo uma falha tentativa de um sotaque carioca quando pronuncia "parceiro", e cambaleando para o lado quase caindo.
-Tô sim cara, só com um pouco de dor de cabeça por conta da bebida.
-Ixeee mermão, aí fode né. Mas depois de uma longa e bela roncada, e um famoso remedinho pra dor de cabeça, tudo melhora, fica "tranks"
-Bom, só não sei se a Camila vai aguentar os quatro ali -falo para Kj apontando com a cabeça para Charles, Jordan, Drew e Casey na pista de dança se entregando feito quatro bonecos de posto. E ao lado deles estava uma morena baixinha e emburrada mexendo no celular, aparentemente com muito sono. Mas seu namorado, Melton, está muito ocupado para a levar embora.
Há um monte de gente aqui para comemorar o aniversário de Lili, mas os principais amigos são os que citei anteriormente. Drew e Jordan são um casal, Camila e Melton também. Mas Kj e Casey são os únicos encalhados do grupo.
-Ela tem que ter muita, mas muuuuuuuitaaaa paciência pra eles
-Tem mesmo, se não eles vão a levar a loucura...
Nossa produtiva conversa é interrompida por um estrondo vindo do lado de fora do local.
Assim que escuto o barulho, vou até a saída ver o que houve. E eu definitivamente não deveria ter feito isso.O que eu vejo a seguir pode ser considerada uma das piores cenas da minha vida, juntamente com a imagem do aparelho de batimentos cardíacos da minha mãe parando e permanecendo em uma linha reta.
Lili está caída no chão com uma enorme poça de sangue em volta dela e um carro com um cara desesperado quase em cima da mesma
~~~~~
Eai pessoas!
Depois desse final incrivelmente tenso, venho aqui me apresentar melhor!
Bom, eu resolvi fazer essa fic literalmente, DO NADA, eu simplesmente tive a ideia e resolvi postar. Minha intenção realmente não era ferir a Lili, até pq eu adoro ela e também shippo bughead/Sprousehart, mas como tem que ter algum drama, é isso rsrsrsrs
Queria agradecer a @chughead_forever (ig do instagram), que me deu um empurrãozinho para postar esse primeiro capítulo aqui.
As músicas do início não vão ter necessariamente alguma relação com o capítulo, eu apenas gosto delas e vou por KKKKKKK
Eu provavelmente vou avisar no meu ig do instagram quando eu postar capítulo novo (igual o nome do meu user aqui)
Caso vcs não saibam, Drew e Jordan são respectivamente Foca e Sweet Pea em Riverdale
Se tiver algum erro por favor, ignorem pois sou nova nisso. Obrigada, de nadaEntão, é isso espero que gostem e tchau...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My New Angel♡
Fanfiction!FANFIC SOBRE COLELAINE! Após um terrível acontecimento com sua namorada Lili Reinhart, Cole Sprouse fica extremamente abalado e resolve mudar de cidade. Porém antes de se mudar, no meio de toda a correria no hospital para poder cuidar de Lili, Cole...