Hello Seguimores (nossa que bosta), como hoje é a minha primeira "história", Irei falar sobre biokinesis coreana ^^
Let's go photo time Irra 🤠
(Entendedores, entenderam)O que é biokinesis?
Bem a biokinesis é o efeito placebo que quando você acredita em algo, ele instantaneamente se torna real, tipo você não tem àquilo mas acredita que tem!
Existe áudios Subliminals (biokinesis), para mudar qualquer coisa em você meu anjo quer ter cabelo Cacheado?, Arrasa na biokinesis, quer atrair o boy ou a girl use um subliminal de lei da atração Irra, mas os resultados podem ser demorados ou rápidos, não é a biokinesis que muda você e sim você mesmo, a biokinesis orienta o seu subconsciente a fazer a mudança, e quanto mais você fizer mas resultados terá (se você acreditar obv).O que é biokinesis coreana?
Bem é para você ter características corenas (Dã), Olhos puxados, pálpebras únicas, Pele clara, pele de porcelana, aparência de um coreano, ela serve para ter as características que você quer de qualquer coreano (a).
Como usar a biokinesis?
Fácil, fé,determinação,persistência,foco! Esses são os principais para obter resultados com a biokinesis ou lei da atração, do que adianta você praticar uma coisa e não ter fé que irá funcionar?, use fones, mas não é obrigatório, a minha ermã (irmã* to com mania por causa do rafa uccman), faz sem fones e tem resultados ótimos meu anjo divino (ou caído sla).
Como ter resultados rápidos?
Você pode usar métodos como por exemplo;
55x5
Escrever 55 vezes uma afirmação em 5 dias.
Cartas do futuro
Escrever uma carta como se você estivesse, falando no futuro tipo;
Hoje eu comprei a casa dos meus sonhos
Hoje eu notei que a minha barriga está chapada bbCartas para o universo
Você escreve pedindo coisas para o universo, mas lembrando nada é de graça.Lista de desejos
Você pega um papel, e escreve todos os seus desejos nele.Método da água (irra 🤠)
Encha uma garrafa de água (aquelas pequenas,não as de 1 litro ou 2), ou um copo, pegue o seu celular e coloque o áudio que você está usando para tocar do lado da garrafa/Copo, de água e deixe lá Até acabar a sua playlist, e depois é só beber e cada gole que você beber imagine que é seus resultados ficando completos a cada gole.Tem muitos métodos de biokinesis, se quiserem eu escrevo só uma história sobre isso.
Desculpe pela "matéria" curta, comecei hoje nessa bagaça veia, então com o tempo eu irei melhorar eu prometo, desculpe se tiver algum erro de ortografia e português.