Capítulo 2 - Taeil

67 8 0
                                    

2- Não namore, beije sem compromisso;

Bom, conforme minhas deduções, um garoto de 14 anos pode não saber o que quer e o que é na vida, mas com certeza eu sabia que eu estava apaixonado por aquele garoto.

Vamos lá aos pontos que me levaram a isso:

- Ele era lindo;
- Sua voz era linda;
- O sorriso dele era lindo;
- Eu era um garoto admirando outro com todas as minhas forças.

Não foi surpresa de fato eu me atrair por um garoto. Qual é?! Eu assistia pornografia peculiar, lia fanfics peculiares, eu tinha nojo/repulsa em ter contato com garotas (pelo menos era assim com Eunha). Não foi muito difícil para mim perceber que eu era de fato gay, ou que pelo menos sentia algo por garotos.

Então eu comecei a ser tipo um stalker.

Eu sempre via os ensaios do Taeil, ah! E como eu soube o nome dele? Isso mesmo, fuçando os assuntos do coral, ele era vocalista principal, era do segundo ano, até que bem popular entre as meninas, mas o que eu queria saber, foi o mais difícil, mas nada impossível para mim.

Taeil é gay.

Enfim.

No final daquele ano, na festa de primavera da escola, o coral fez uma apresentação e eu estava ali, com Doyoung, na primeira fila e eu estava tão bobo admirando aquele coreano cantar.

Então eu coloquei meu plano em ação, eu iria ficar com Taeil.

Eu sabia que o armário dele ficava ao lado da sala onde ficava os materiais de limpeza, o acesso a aquela sala é fácil demais.

Não demorou muito para que eu visse Taeil passar por mim e logo o segurei e o levei para dentro do pequeno quartinho de limpeza, fechando a porta e ficando praticamente colado a ele.

Taeil era pouca coisa mais alto do que eu, era mais magro e com certeza mais bonito, seu maxilar marcado me chamava atenção e então ele me tirou do meu pequeno transe quando riu.

"Pensei que nunca iria tomar nenhum tipo de atitude, achei que fosse eu quem teria de fazer isso."

Ele disse e então riu mais, me deixando confuso, mas antes que tivesse tempo para pensar em algo e dizer algo, ele juntou nossos lábios e logo estávamos nos beijando com todo o fogo que um pré-adolescente e um pré-adulto poderiam ter.

Taeil beijava muito melhor que Eunha, ele tinha mais pegada, era o tipo de cara que eu gostava.

Pelo menos até onde eu sabia, porque eu não tinha de fato um tipo ideal de cara, eu havia acabado de me descobrir gay ou pelo menos bissexual, mas eu gostava do jeito de Taeil ao me beijar, então daqui para frente, esse seria o meu tipo.

O tempo passou, Taeil e eu sempre dávamos um jeito de nos pegar escondidos, ele sempre dava um jeito de aparecer no meu treino de ginástica e poderia até parecer estranho para os outros alunos, porque Taeil era do ensino médio e nós éramos as crianças da escola.

Mas para nós era normal, ele beijava bem, gostava quando eu apertava sua bunda com força e eu gostava quando ele beijava meu pescoço e me apertava contra a parede, então para nós estava ótimo.

Foi quando começou a se tornar assustador, porque Taeil me apresentou para seus dois melhores amigos, Sicheng, um garotinho chinês e John, ele também era estrangeiro, americano. Eu me senti completamente estranho, porque eu estava sendo incluso em algo que não era a minha intenção.

Fui apresentado para sua família, seu ciclo pessoal e tudo mais, estávamos começando a ser reconhecidos na escola como um casal e meu Deus, era de fato assustador, porque eu não queria um namorado, eu apenas queria me pegar com Taeil, porque era bom me pegar com ele.

E acabou que eu me afastei, eu não disse nada para ele, porque eu ainda era um pré-adolescente idiota e não sabia como era me importar com os sentimentos de alguém.

Mas eu não sofri e Taeil não sofreu, porque não demorou muito para o ano acabar e ele começar a namorar com Sicheng, que eu descobri que era da minha turma.

Onde eu estava que nunca notei ele?

Whatever.

Dica: antes de você se pegar com alguém, avise que não quer namorar, evite fadiga e perder uma boca boa.

Mas voltando a minha dedução inicial.

Depois de meses me pegando com aquele garoto do ensino médio, eu cheguei a uma pequena conclusão: eu não sabia o que fazer e o que ser na vida, mas uma coisa eu tinha certeza, eu não estava apaixonado por Moon Taeil.

how I meet you || chittaphonOnde histórias criam vida. Descubra agora