3- Wtf??!;
Então eu alcancei o primeiro ano do ensino médio, eu tava me sentindo agora mais velho, porque a sensação de estar no ensino médio foi um baque muito forte para minha mente presa no nono ano.
Mas eu superei as primeiras semanas com honra e mérito.
Resolvi sair da ginástica e entrar para o time de basquete, queria me sentir mais atlético, mais do que eu me sentia fazendo ginástica.
Foi então que fiz mais um amigo, Yukhei, ele era chinês e capitão do time.
Conhecia ele dos jogos do nono ano, ele sempre foi muito esportivo e tinha um ar sério, mas quando o conhecia de fato, percebia o quão infantil ele conseguia ser, mas era um infantil saudável, ele era uma pessoa incrível.
Lucas, como costumávamos a chamá-lo durante os treinos, me convidou para a minha primeira festa e consequentemente convidou ao Doyoung.
Foi um sacrifício fazer aquele garoto ir a festa, mas consegui o convencer e então ele me acompanhou.
No começo eu fiquei muito perdido entre aquele bando de jovens indo pra lá e pra cá, com vários tipos de bebidas nas mãos e dançando sem parar.
Onde os pais do Lucas estavam que não viram o que estava acontecendo em sua casa?
Descobri que festas assim não faziam o meu estilo, não faziam até eu avistar o garoto mais bonito que eu poderia ter visto nesta festa.
Ele era muito mais alto que eu, tinha um rosto com traços marcantes e perfeito.
Me sentei ao seu lado no sofá, ele não parecia animado como os outros, ele também não bebia e só estava ali, conversando com outros dois garotos, um deles eu conhecia, era John, o amigo de Taeil.
Em algum ponto, acabei sendo incluído no assunto por John e acabei até descobrindo que o nome do rapaz que me encantou é Jaehyun, 16 anos e estava no segundo ano.
Os outros dois saíram e nos deixaram sozinhos, eu realmente estava atraído por ele, queria até tentar, se não fosse o fato de que Jaehyun é cristão.
No fim, não fiquei com ele, mas ele me deixou em casa, porque Doyoung havia sumido e eu estava bêbado o suficiente para não conseguir chegar em casa sozinho.
Uma semana depois, conheci então o meu segundo amor, Qian Kun.
Ele entrou na minha vida de forma engraçada, sério, ele tropeçou na minha frente, depois estendeu a mão pra mim e sorriu.
"Prazer, eu sou o Kun."
Foi tão fofo, que eu não resisti a ele, não demoramos pra logo começarmos a ficar.
Kun era como eu, mas ele tinha algo a mais, talvez fosse o seu sorriso galanteador e suas piadas sem graça que o davam um ar mágico e diferente.
Mas ele tinha um problema: era ciumento demais.
E só piorava quando estava junto de Doyoung, ele tinha um ciúmes tão grande de mim com meu melhor amigo e aquilo me dava náuseas.
Mas quando Kun me beijava, apertando minha coxa com força, eu esquecia disso e era ainda mais frustante.
Porém eu gostava de ficar com ele, mas sempre deixei claro que não iria namorar com ele, o que não foi tão ruim.
Tínhamos brechas para ficarmos com quem quisermos, mesmo ele ficando com muito ciúmes ao me ver se aproximar de outras pessoas, mesmo que eu não quisesse ficar com ninguém e realmente não queria.
Mas estava tudo bem, talvez eu pudesse suportar isso por mais um tempo.
Nesse meio tempo, descobri algo curioso.
Doyoung estava praticamente namorando um garoto que conheceu na festa do Lucas, o nome dele era Jungwoo.
Meu menino estava crescendo e que orgulho ele me dava.
E eu me cansei de Kun, sempre o evitava, igual quando eu estava com Taeil, talvez até pior.
Porém foi Kun quem quis "terminar" comigo, segundo ele, ele estava apaixonado por uma garota. Ele fez uma ceninha, chorou dizendo que não queria me magoar, porque sabia o quanto eu estava apaixonado por ele, mas disse para eu ficar bem, porque ele queria a minha felicidade e eu ri, por dentro, eu gargalhei muito, por dentro e por fora fiquei com a famosa cara de paisagem.
Kun sempre foi estranho, mas talvez ele se superasse em alguns, vários, casos.
Continuamos amigos, com a condição de que eu não iria sentir ciúmes dele com outra pessoa, eu concordei, rindo internamente.
Então foi assim que se encerrou meu primeiro ano, solteiro, com meu melhor amigo amando demais um garoto bonitinho demais pra ele e feliz, porque eu ainda estava solteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
how I meet you || chittaphon
Hayran KurguOnde Chittaphon conta como conheceu o amor da sua vida