4. Fast Pace • Meanie

1K 121 34
                                    

No terceiro andar da escola raramente se via alunos os professores alunos passando, era praticamente abandonado.

Naquela quarta feira ensolarada quem passasse pelos corredores poderiam ouvir barulhos (mas especialmente gemidos) vindo de uma das salas.

Wonwoo e Mingyu não estavam ligando se estavam sendo barulhentos ou não, quando o que eles mais queriam era satisfazer o desejo que estavam guardando um pelo outro por dias.

Wonwoo rebolava no colo de Mingyu enquanto as roupas dos dois estavam espalhadas pelo chão. Eles estavam tentando não fazer barulho, porém o desejo era maior e não sair gemidos durante a fricção dos membros era impossível.

- Você tem certeza que quer fazer aqui? - Mingyu parou o beijo e falou quase como um sussurro acariciando a bochecha do mais velho com os dedos, em um gesto de carinho.

- Você quer esperar até de noite? Por que eu não. - Wonwoo retirou os dedos de Mingyu que antes estava em sua bochecha e colocou um em sua boca, começando a chupa-lo.

- Wonwoo, wonwoo, você sabe que me deixa louco.

Mingyu levantou o professor e o levou para cima da mesa que existia no canto da sala, o deitando com um pouco de brutalidade. Começou a beijar o corpo magro do Jeon. Quando Wonwoo sentiu a língua do mais novo em sua entrada o lubrificando, ele viu estrelas. Sexo com Mingyu era sempre maravilhoso e ele nunca enjoaria.

O mais novo parou de preparar Wonwoo e foi no bolso de sua calça pegar a camisinha. Voltando com ela já colocada em seu pênis.

Não era a primeira que os dois transaram, e muito menos seria a última.

Mingyu começou com carinho, não queria machucar seu quase-namorado. Mas assim que Wonwoo foi se acostumando com a dor, o Kim aumentou velocidade das estocadas.

Quando terminaram, os dois ja estavam suados e deitados abraçados no chão.

- Como vai ser agora que todo mundo sabe da gente? - Mingyu virou para o professor olhando no fundo de seus olhos.

- Eu realmente não sei. Mas eu sei de uma coisa. Eu quero você. Mesmo todo mundo falando que é errado, eu nunca tive tanta certeza de uma coisa na minha vida. - Wonwoo nunca tinha se apaixonado tão profundamente por alguém até ver aquele menino alto de cabelos cor de mel entrando na sala no primeiro dia do ano letivo.

- Eu sinto a mesma coisa. Mas eu tenho medo, Wonwoo, o que vão dizer sobre nós? - O mais velho se levantou e puxou o garoto com ele, colocando as mãos em seu rosto fazendo com que olhasse para ele.

- Ei, vai dar tudo certo. Eu to aqui por você, sempre vou estar. - Sorriu - E sobre o que vão falar sobre nós é só não ligar.

- Mas é difícil não ligar quando vejo alguém falando de você, dizendo que você esta abusando de mim só por ser seu aluno. - Abaixou a cabeça. Mingyu perdia a cabeça quando ouvia esses comentários, chegou até a ir para diretoria por socar um menino que estava falando que Wonwoo era "feio" demais para ele.

- Eu sei que não é fácil, mas a gente tem que tentar. Não da para sair socando todo mundo por aí - Mingyu levantou a cabeça quando ouviu a última frase. Ele tinha sido pego - Isso mesmo mocinho, eu fiquei sabendo que o senhor andou batendo em pessoas por aí.

- Desculpa, mas eu juro que foi por um bom motivo

- Eu acredito em você. Até porque as vezes da muita vontade de bater em certos seres humanos. - Deu um selinho no mais novo e então voltaram a deitar, esperando tocar o sinal da última aula para irem embora.

Os dois sabiam que ia ser difícil de agora em diante, mas o amor era maior. E os dois estavam dispostos a passar por isso juntos.


~


Esse foi meu primeiro smut, se ficou ruim não me xinguem

i dare you • verkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora