Estamos em um grande hospital onde encontramos um rapaz deitado em uma cama conectadas á um aparelho para poder respirar hoje é um muito triste porque é o dia em que os aparelhos serão desligados por que a família do rapaz não quer mais velo sofrer os médicos entram no quarto e chegam no aparelho e desconectam o aparelho do rapaz o fazendo morrer aos poucos antes de morrer o rapaz da um suspiro e se despede sua família.
rapaz: Eu desejo que vocês não fiquem triste é o ciclo da vida todos tem que morrer um dia hoje é meu dia não vou chorar pois não tenho forças, meu irmão caçula pode ficar com todas minhas coisas se ele não quiser doem para os necessitados.
pai: pode deixar filho nunca esqueceremos você
Essa foi a única conversa que tiveram não foi porque a mãe e o irmão não quiseram falar é que eles não conseguiram de tanta tristeza a alma do rapaz sai do corpo e vai em direção a luz la ele encontra um quarto branco onde não tem ninguém ele fica surpreso com o que ele encontrou la ele viu uma mulher linda dentro do que parecia um quarto branco ele entrou no quarto e falou
Rapaz : onde estou não era para mim ir no céu ou no inferno ?
Mulher : você esta no céu eu sou uma deusa e quero reencarnar você no meu mundo eu irei lhe dar 5 desejos o que me diz ?
Rapaz : aceito meu primeiro desejo é poder reviver infinitamente se por acaso for um mundo perigoso, meu segundo desejo é poder devorar as almas dos oponentes que eu matar e obter seus poderes e habilidades, eu quero renascer com a raça genio, meu quarto desejo é poder compartilhar meu poder de devorar almas com minhas esposas e meu ultimo desejo é ter poder magico infinito.
Deusa : vou te dar um bônus uma habilidade mundo de bolso com ela você terá um mundo portátil onde pode armagenar tudo que quiser en vez de poder reviver infinitamente você será imortal eu gostei do seus pedidos vou realiza-los você começará fraco com a força de um slime mas com treinamento suficiente VC será invencível.
A deusa estalou os dedos e uma fenda espacial foi aberta sugando nosso herói que gritou igual uma mocinha [não sei porque fico narrando essa historia eu deveria está de ferias ] voltando para o MC ele esta caindo a uma velocidade insana que por obra do destino caiu encima de um lich o matando na hora e criando uma enorme cratera.
{ VC matou um lich e devorou sua alma VC obteve suas memórias e seus poderes agora VC pode convocar cavaleiros da morte, todas magia de fogo, todas magia de agua e vigor infinito. }
Rapaz : sorte a minha agora sei em que mundo estou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo infinito
Fantasyum jovem rapaz que ama ler light novel, mangás e ver animes esta na cama do hospital morrendo ao morrer encontra três Deuses que resolvem realizar todos seus desejos de reencarna num mundo de fantasia porem ele terá uma missão muito importante que r...