Uma semana depois..
O inverno já estava a espreita, e a estação preferida de Taehyung, estava prestes a iniciar. Ele adorava ver a neve cair pelo o chão e forrar de branco todo lugar. Andar no meio da neve e poder cair de costas e fazer um anjo... aquilo, sem dúvidas, era a melhor coisa que ele poderia fazer. Contudo, o natal já estava chegando, faltava apenas 20 dias para a celebração do evento. Com isso, também estava chegando o aniversário do Kim, porém, tinham uma coisa mais “importante” para resolver: o casamento.
Taehyung estava ficando louco por isso. Sua mãe e Jin algumas vezes ficavam enchendo sua cabeça de assuntos que ele não entendia, e isso estava ficando cansativo. Lhe apresentavam guardanapos — que, na opinião dele, eram todos iguais, mesma cor e mesmo jeito, não sabia o que eles queriam que ele escolhesse —, lhes mostravam várias flores, como ele queria que as mesas ficassem... queriam a opinião dele para tudo. Ele não entendia sobre essas coisas, mas era difícil de acreditar e resolver sem que Taehyung desse a opinião até de como o padre deveria celebrar a cerimônia.
4 dias antes do casamento..
Kim estava prestes a mandar todos a um lugar não tão agradável de se dizer, ele só queria poder ficar em paz. Sentia falta de ir a casa de Jimin, queria conversar com alguém que o assunto não fosse o bendito casamento.
Mais um suspiro havia saído de seus lábios naquela manhã, todos estavam eufóricos com o casamento. Taehyung pegou o convite que iria levar para Jimin e o olhou, nunca imaginou que se casaria tão cedo e que se casaria com alguém tão requintado como Jeongguk. Se levantou da cadeira que havia na penteadeira e saiu do quarto, indo direto para a cozinha, onde encontrou seus pais conversando animadamente.
— Bom dia mamãe e papai — disse, chamando a atenção do casal.
— Oh, bom dia meu filho, estás animado? Seu casamento é daqui quatro dias! — exclamou animada.
Taehyung se sentou, colocando um pouco de chá em sua xícara.
— É... Estou animado. — murmurou.
Hana e Wook se entreolharam, sabiam o quanto seu filho estava com a cabeça cheia de pensamentos e o quanto o casamento era uma responsabilidade grande. Também havia o fato de que ele se mudaria dali a alguns dias para a mansão, coisa que ele não queria, já que ficaria longe de seus pais.
Hana suspirou e segurou a mão de Taehyung, fazendo-o encará-la. Os olhos de sua mãe transmitiam a mais pura calma e segurança.
— Tu queres mesmo continuar com isso? Sabes que pode muito bem desistir, não precisa fazer isso por nós, deve fazer por você mesmo, filho.
Taehyung olhou para seus pais e sorriu pequeno.
— Não se preocupe comigo, mamãe.
A Sra. Kim suspirou e olhou para seu marido, que retribuiu o olhar, preocupado.
Taehyung tomou o chá e se levantou em seguida.
— Bem, irei para a casa de Jimin, preciso entregar o convite do casamento para ele. — falou.
— Claro. Se vir os pais dele, diga a eles que mandei lembranças. — Sua mãe disse, sorrindo.
— Farei isso. Até mais tarde.
Antes que pudesse sair da cozinha, ouviu sua mãe o chamando.
— Tae, não se esqueça que Jeongguk virá aqui mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀɴᴊᴏs ᴅᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | taekook
FanfictionMeu nome é Jeon Jeongguk, isso é tudo o que precisa saber a meu respeito. Sou um vampiro, fui transformado há muito tempo por Kim Namjoon, o mesmo que me ajudou a controlar meus instintos pois, para viver no mundo humano, o controle é necessário aci...