parte 1

321 52 2
                                    


   O sol bateu contra a face de Donghyuck, fazendo com que o garoto levantasse rapidamente de sua cama, parando por longos segundos para olhar ao redor do cômodo, um tanto confuso.

    Esticou o braço em direção ao criado mudo, onde estava seu celular, e logo mandou uma mensagem para seus amigos.

   "Preciso falar para vocês, acabei de ter um dos sonhos mais perfeitos de TODA a minha vida, acho que estou apaixonado."

   Os amigos logo o responderam e disseram o quão louco aquele sonho era, porém, Donghyuck, sentia conhecer o garoto que tomou conta de sua cabeça a anos, parecia ser tudo uma programação de sua vida para poder encontrar aquele canadense dos cabelos escuros como uma noite sem estrelas.

   Mesmo após tomar seu café da manhã, ainda pensava nele. Era como se estivesse com uma daquelas músicas chicletes que tocavam na rádio, que desgrudavam por nada de sua cabeça. Então decidiu procurar pelo mesmo pela internet, já que o ele havia lhe dito o próprio nome, porém esqueceu nesse meio tempo. Retirou o celular do bolso e logo abriu o instagram, clicou na ferramenta de busca e digitou "Canadá" na localização, enquanto sentia o coração batendo com tanta força em seu coração, que parecia querer sair pela sua boca.

   Já havia descido quase toda a barra, vendo diversas fotos, incluindo famílias, casais na neve, garotos com carros grandes, garotas com roupas de frio elegantes, e cachorros brincando com seus donos. Estava perdendo as esperanças, eram quase 3 horas da tarde quando ao lado das fotos, no ecrã do celular, indicava estar quase no fim das publicações, quando bateu os olhos e viu algumas famílias, porém uma chamou sua atenção. Olhou atentamente para aquelas pessoas, com a sensação de deja vu inundando seu corpo.

   Aquela imagem continha um casal e dois filhos, a mãe estava com roupas chiques de frio e óculos de ski, assim como o pai. Passou os olhos e analisou a neve, ao fundo, assim como um teleférico e árvores típicas daquela área. Logo observou os dois filhos, ambos de suéters e touca, piscou calmamente e logo analisou o mais novo. Levantou um pouco o olhar e logo sorriu animado, era ele, tinha a certeza absoluta que aquele era o garoto.

   Clicou na foto ansioso e logo pode ver os usuários marcados, sobre o garoto de seus sonhos, estava escrito @lee.mark_ . Sorriu e logo clicou na conta dele, era exatamente, definitivamente, decididamente, ele. Clicou no botão seguir, e logo avisou seus amigos.

"Adivinhem, achei o amor da minha vida."

━  o garoto dos meus sonhos ≀ markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora