Minha prometida

43 10 0
                                    

Wendel narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wendel narrando:

Eu e Will somos muito ligados, ele é o irmão que não tive e foi meu companheiro desde sempre. No dia que fui buscá-lo para junto comigo conhecer minha noiva, eu queria ter estado no lugar dele naquele acidente, me senti culpado e horrível de ter só me arranhado e meu primo ter perdido a locomoção. Ele jogava basquete e agora não vai mais poder jogar. Tenho visto seu sofrimento de perto e para completar a mundana que ele namorava quando soube do acidente se afastou dele, eu liguei para meus pais várias vezes tentando descobrir quem era minha noiva e eles não diziam, os mistérios de meu pai as vezes me estressam. Ele queria que eu fosse para casa para ver a moça e deixar meu primo aqui sem mim. Nunca faria isso, se ela me quiser vai ter que me esperar.

Ontem eu sem querer peguei o celular de tio Tadeu enganado pensando ser o meu e vi uma conversa dele com meu pai, não sou de mexer nas coisas dos outros mais me deu uma curiosidade tão forte de saber o que os dois conversaram, que abri a mensagem e li. Era falando de Laís, tinha até foto dela para meu tio ver quem era e nossa como ela estava linda naquela foto, imediatamente enviei a foto para o meu celular e lendo a conversa percebi que minha amada é a minha noiva.

- Wel? - ouço meu primo me chamar e viro-me para ver o que quer. Estava com o celular na mão olhando para a foto dela e tentando administrar a informação recebida por acaso.

- Oi. - digo ao mirar ele me olhando com uma interrogação no rosto.

- O que faz aí como poste olhando para a tela do celular?

- Will, preciso te contar algo. - puxo uma cadeira me sentando perto dele. - Ontem eu acabei abrindo uma conversa de meu pai com o seu.

- Wendel o que fizesse?

- Foi engano, nossos aparelhos são iguais e quando peguei pensando ser o meu era de tio Tadeu. Mas a conversa com papai estava lá e me chamou atenção. 

- Agora me diga o que tinha lá tão interessante?

- A foto de minha noiva. Agora eu sei quem é e já orei até agradecendo a Deus por ter resolvido da melhor forma.

- Quem é a garota?

- Lais. - digo e vejo ele ficar boquiaberto. - Já enviei uma mensagem para ela, não vou deixar ela no vácuo entende? 

- Cara estou pasmo! - ele diz. - Como Deus é maravilhoso para você. Além de lhe dar uma noiva, lhe dar a noiva que você queria.

- Estou realizado, só não entendi o que Lais quis dizer na mensagem que me enviou de volta, pega lê. - mostro o celular a ele que começa a rir.

- Ilário isso! - ele fala rindo muito. - Ela nitidamente diz que acha que eu sou o seu prometido.

- Sério? - digo olhando para a mensagem de novo.

- Sério primo, mas agora é desfazer o mal entendido com sua garota, ou a pobrezinha vai ficar sofrendo achando que casará com um inválido. - ele diz e parte meu coração ouvir isso.

- Não gosto quando fala assim. - digo ríspido.

Ao encontro do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora