Dia 1

4 2 0
                                    

  Acordei com alguém a bater à porta de minha casa.
  ---Angie? Angie?-chamou uma voz que alguns momentos depois reconheci como a voz da minha melhor amiga, Kamille- Angie estás em casa? Angie?- chamou Kamille de novo mas mais alto- Angelin.....
  Abri-lhe a porta lentamente ainda com os olhos pesados de sono:
  ---Credo, que fazes tu aqui a esta hora? Ai Kamy vai dormir- disse-lhe eu fechando a porta. -Kamille parou a porta com o pé.
  ---Eu sei que é tarde para vir aqui mas acabei de receber uma mensagem importante- respondi-lhe com uma cara de dúvida- Lembra-te daquele rapaz que eu conheci na festa da Elenor? O Miller?- Anuí - Então ele convidou-nos para uma festa na sua casa de rio no sábado! Bora?
  Ela parecia tão animada com aquela festa...acho que a última vez que eu a vi assim foi no ano passado quando os pais saíram no fim-de-semana e ela deu aquela estúpida festa mas...
  ---Ok,vamos mas tenho que perguntar aos meus pa... esquece. Vamos!- Eu esqueço-me frequentemente que já tenho 18 anos e que já não preciso de pedir autorização aos meus pais se posso sair ou não.- Ah esqueci-me que estavas aí ao frio, vem, entra.
  Nós adormecemos no sofá durante um filme romântico qualquer. No outro dia de manhã Kamy estava ansiosa para a festa nessa noite. Pediram uma pizza que devoraram em muito pouco tempo tal era a fome que tinham e começaram a arranjar-se. Enquanto Anjie arranjava o cabelo da amiga reparava quão bonita era ela: olhos cor de mel, um longo e liso cabelo ruivo, e uma pele tão branca como porcelana. Anjelina também era linda embora disse-se que não . Com a sua pele morena e aquele cacheado cabelo castanho e aqueles lindos olhos azuis brilhantes como diamantes. Eram as duas diferentes mas lindas à sua maneira. Vestiram-se, Kamille com um vestido preto bem apertado e Anjie com umas calças desfiadas e um cropped azul que fazia sobressair os seus olhos. Após se arranjarem, sairam da casa de Anjie e foram na mota da Kamy até uma casa de rio. Atracado num pequeno cais perto da enorme casa encontrava-se uma lancha com o saco de mantimentos lá dentro.
  ---Deixa isso, vamos entrar.- disse a amiga quando Anjie se chegou para perto do barco a fim de descobrir o que continha aquele saco. Pelo menos teve tempo suficiente de ver que eram mantimentos antes que Kamille a chamasse de novo.
  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

30 dias à derivaOnde histórias criam vida. Descubra agora