Capítulo 1

1.1K 53 4
                                    


Era um dia nublado, Tobin sabia que iria chover logo e isso fez com que ficasse extremamente animada, ela adorava treinar na chuva. Chegando ao CT, Tobin sempre muito gentil com todos sempre dando uma parada aqui e outra ali para conversar com as pessoas, quando chegou ao vestiário a maior parte da equipe já estava presente.

- Hei, Tobs, você viu a novidade da equipe? – pergunta Sonnett.

- Hei, não... Qual a nova? – Tobin questiona enquanto senta no banco e começa a vestir a meia.

- Pelo jeito contrataram uma psicóloga esportiva para cuida do nosso cérebro. – Sonnett responde cutucando a cabeça de Heath.

- É o que? – E quando Tobin ia pedir para Sonnett explicar melhor o treinador entrar no vestiário acompanhando de uma moça.

- Bom dia, esta é Christen Press, a nova psicóloga da equipe, ela irá nos ajudar na questão emocional na reta final da NWSL.

Tobin parou imediatamente o que estava fazendo e focou na garota nova parada ao lado do seu treinador, definitivamente era uma das mulheres mais lindas que ela já virá.

- Você precisa de um lencinho, Heath? – Kling brinca.

- Não esquece que você namora viu? – Emendou Horan e todas no vestiário começaram a rir.

Tobin por outro lado não conseguia formar uma palavrar sequer porque a nova garota estava focando nela com aqueles incríveis olhos verdes.

- Como você deve ter reparado, Chris, aqui o ambiente é bem descontraído. - Comenta o treinador tirando a foco de Press da jogadora. – Então, vamos começar os trabalhos no campo e também com a Christen. Sinclair você é a primeira, tudo bem? O resto da equipe para o campo.

Depois dessa apresentação um pouco constrangedora Tobin não conseguiu se concentrar muito no treino e errava o passe a todo o momento.

- Ei, treinador acho que a Heath deveria ser a primeira a se consultar já que está com a cabeça aérea hoje - Cutuca Kling.

- Cala a boca. – Tobin responde irritada, passando por ela indo pegar uma garrafa de água.

O dia tinha começa excelente para Heath e estava decaindo cada vez mais rápido, não parava de pensar na psicóloga e não fazia ideia de como vai ser dentro de uma sala apenas elas duas, não sabia se fala que estava tudo ok ou se realmente se abria com alguma questão pessoal, estava presa em seus próprios pensamentos até que foi chamada para a consulta. Chegando na sala Christen estava sentada em uma poltrona e assim que ela avista Tobin entrando se levanta rapidamente.

- Bom dia, meu nome é Christen Press e serei a psicóloga da equipe a partir de hoje. – Christen se apresenta esticando a mão para Tobin.

- Bom dia, meu nome é Tobin Heath. – Responde aceitando a mão de Christen.

- OK, sente-se e fique a vontade. – A psicóloga indica uma poltrona para a jogadora e se senta onde já estava alguns minutos atrás. – Vamos, me conte sobre você, qual a sua historia Tobin Heath?

- Olha, na verdade não tem muito o que contar... minha vida sempre foi bem tranquila, nunca tive nenhum momento traumático ao longo de toda a minha existência.

- E atualmente? Como esta sua vida? – Press pergunta enquanto vai anotando no caderno que tem na sua mão. Christen também notou que Tobin não parou um minuto desde que entrou na sala – Tem ansiedade?

- Talvez? – Heath comenta sem ter muita certeza – Minha vida atualmente está na melhor fase, estou em um time bom com pessoas agradáveis, minha família sempre me apoiando em tudo... então creio que esta tudo bem... Olha, pra que tudo isso mesmo? O time está bem, não vejo ninguém com problemas psicológicos aqui.

- Os problemas psicológicos não são visto, e sim sentidos, conforme você consegue colocar alguns problemas pessoais pra fora e com algumas perguntas especificas conseguimos decifrar se a pessoa precisa de ajuda ou não. – Christen responde calma com um pequeno sorriso.

Tobin fica observando os traços do rosto de Press por um tempo, e simplesmente não consegue desviar o olhar, ela realmente é uma obra de arte e a jogadora fica se perguntando da onde essa mulher surgiu e porque nunca teve a chance de conhece-la fora do consultório. Heath percebe que fica tempo demais encarando a outra mulher e começa a ficar vermelha e mais nervosa que o normal, ela limpa a garganta para então responder.

- Certo, tudo bem, você tem um ponto, me desculpe.

Depois desse pequeno constrangimento a consulta rola tranquila, Christen fazendo perguntas básicas e Tobin respondendo sempre o mínimo possível, ela nunca se sentiu confortável em desabafar com as pessoas.

- Então é isso, você agora só vai precisar preencher esse questionário e esta liberada da consulta. – Press levanta e entrega uma folha pra ela.

- Mas eu não respondi varias coisas pra você agora? – Tobin pergunta confusa fazendo a psicóloga rir e quando Heath ouviu a risada da Christen pela primeira vez ela sabia que tinha um novo som favorito.

- Sim, mas essas são como seu nome e numero de telefone caso eu precise entrar em contato com você antes do tempo necessário, é protocolo creio que você está bem por enquanto.

- Oh... fico feliz em ouvir que esta tudo bem comigo senhorita Press. – Tobin brinca um pouco mais tranquila sabendo que a sessão está chegando ao fim.

- Só Christen, por favor, e eu disse por enquanto, você não me falou muito sobre você hoje, espero que na próxima consulta você venha um pouco mais aberta.

- Eu vou fazer o possível, Christen, eu prometo. – Heath responde enquanto entrega o questionário a Press.

- Então é isso, esta liberada, até semana que vem?

- Sim, claro, até semana que vem. – Tobin responde levantando de sua poltrona e estendendo a mão para Christen que aceita prontamente. – Foi um prazer te conhecer.

- Igualmente.

Tobin saiu da sala mais nervosa do que entrou, ela soube assim que viu Christen no vestiário que as coisas na vida dela iam mudar drasticamente, ela só não sabia se isso era positivo ou negativo. 

Qual é a sua historia?Onde histórias criam vida. Descubra agora