Estranho...sinto meu corpo pesado, maquinas estão a minha volta e muitas flores também...espera como vim parar aqui?
-Ai-disse colocando a mão na minha cabeça,sentindo que estava latejando muito e não sei porque.
Alguen bate a porta.
-Bom dia-Era a enfermeira.
-Bom dia-disse tentando disfarçar a dor na minha cabeça.
-Você esta se sentindo bem?Alguma dor?-Ela pergunta colocando uma bandeja com o que seria meu café da manhã encima de mim.
-Mais ou menos.Minha cabeça está doendo e me sinto fraca-disse colocando a mão na parte que doía.
-Não se preocupe isso vai passar, é apenas efeito do remédio.
-Onde está meu pai?
-Vou falar que ja podem entrar para te visitar.-Ela disse com um sorriso meigo no rosto o que me fez sorrir também.
-Ok-disse simplesmente,vendo ela sair
Depois de um tempo escuto batidas na porta deve ser meu pai.
-Pode entrar-Digo
A porta se abre revelando um garoto de cabelos loiros,e olhos extremamente lindos era um azul bonito, ele era lindo mais o que mais me chamou atenção foi o piercing no lábio.
-Olá princesa!- Como assim? Princesa?
-Senti sua falta-Ele veio ate mim e se aproximou,mais eu afastei ele.
-Quem é você?-Digo em dúvida e vejo ele ficar com uma cara de dúvida também
-Para de brincadeiras Sofi- Como ele sabe meu nome?
-Como sabe meu nome?Quem é você?-digo ainda sem nem saber quem é esse estranho
-Ahaha-ele ri ironicamente -Você sabe ser engraçada ne.
-Voce deve estar se confundindo. Eu não te conheço, você entrou no quarto errado. Então você ja pode ir ok.-disse pegando uma torrada e colocando na minha boca.
Olhei pro garoto que estava ali parado na minha frente com uma cara mais confusa que a minha quando eu vi ele.
-Você é surdo?-disse ja sem paciência
-Não se lembra de mim?- Ele disse com uma cara confusa
-Eu não faço a menor ideia de quem é você.
-Você...-ele deu uma pausa- você realmente não se lembra de mim?- ele disse.
-Acho que você esta me confundindo com outra pessoa desculpe.- disse
-Não pode ser- ele fala se sentando na cadeira que fica ao lado da minha cama e olhando pro chão.
-O que não pode ser?- eu disse de novo sem paciência.Esse garoto é muito estranho.
-Sofi-ele se levanta ainda olhando para o chão quando ele olha pra mim seus olhos estão inundados de água,por que ele estava chorando?- Eu sinto muito- ele fala tão baixo que sai como em sussurro, o que me faz ficar confusa.Pelo que ele sentia muito?
Quando eu ia perguntar pra ele o por que ele sai sem nem ao menos explicar.
Estranho...me levanto e vejo pelo vidro que tinha na porta meu pai e aquele garoto conversando com o médico.
Vejo que o medico parece explicar algo pra eles mais meu pai estava sempre com um olhar desapontado eu não gostava desse olhar. E o garoto que acabou de sair daqui também estava com eles mais ele não olhava pra eles, ele estava com os olhos atentos ao chão acho que ele faz isso quando tenta se conter pra não chorar.
Mas eu ainda não entendi.Pelo que ele sentia muito?
Vejo que meu pai estava vindo em direção a porta. Então eu volto e me cento na cama.
-Como você está pequena?- ele fala abrindo a porta revelando um balão de elefante o que me fez rir, era um pessimo balão
-Bem,pra quem é a criança que você vai dar esse balão ridiculamente engraçado.-Disse tentando não rir por que realmente era um balão engraçado
-Pra única criança que tem nesse quarto- ele diz amarrando na ponta do pé da cama
Eu ri- ok ele até que é bonitinho.
-O médico disse que você pode ter alta no final da tarde- ele fala se sentando na cadeira do lado da cama.
-Pai?-disse olhando para as minhas mãos eu tenho essa mania quando fico nervosa
-Sim?- ele fala
-Como eu vim parar aqui?Quem é aquele garoto? E por que você ta triste?- digo confusa
-Eu vou responder suas perguntas depois quando chegarmos em casa.-ele fala se levantando- eu vou vim te buscar mais tarde.
-ok- eu queria pedir pra que ele me respondesse naquela hora mas acho que essa não é a melhor hora pra contrariá-lo ainda mais quando ele claramente esta triste.
Luke/PVO
-Ela pode não se recuperar, então agora o melhor pra ela é que vocês os amigos e familiares estejam apoiando e ajudando ela,não forcem ela a ter uma memoria na qual possa ser dificil lembrar.-o medico disse pacientemente.
-Mas é possível que ela possa recuperar a memoria de novo?- Richard disse o que me fez olhar para o médico também.
-É bem raro, mas não é impossível- o médico responde
Eu não conseguia ficar ali nem mais um estante.Tudo era culpa minha.
Eu saio do hospital e vou direto para o meu carro assim que entro sinto a raiva percorrer meu corpo todo e a única coisa que faço e bater no volante para que assim a minha raiva passasse, mas não...não passou.
Sofi estava naquele estado por minha culpa,minha e agora pra ela eu sou um completo estranho.
Sinto algo tocar no meu bolso....Ash aparece no ecrã do telefone
Chamada on#
-E ai?Como ela está?
-Ash...Ela não se lembra de nada do que aconteceu.-falo encostando minha cabeça no banco.
-Como assim?
-O médico disse que na maioria absoluta dos casos a recuperação é completa,ficando apenas um certo "esquecimento"-fiz aspas com as mãos mesmo sabendo que ele não estava vendo- para momentos que ocorreram antes ou após a lesão.- disse repetindo tudo o que o médico disse
Eu pude escutar sua respiração na chamada mas não falava nada.
-Quer dizer...Quer dizer então que ela não se lembra de nada bro?Tipo nada mesmo?
-Eu não sei também não entendi ela se lembrou do pai dela,mas acho que ela conviveu mais tempo com ele do que com a gente.- disse falando em um tom um pouco óbvio
-Ela não se lembra do acidente?
-Não sei, não consegui conversar muito com ela, por que pra ela eu sou um completo estranho.-dei uma pausa-tudo culpa minha- essa frase saiu mais como um sussurro acho que nem deu pra ele ouvir direito então apenas ignorei.
-A culpa não é sua bro,poderia ter acontecido com qualquer um. Você sabe.
-É mais se ela não...se ela não tivesse dentro daquela droga daquele carro nada disso teria acontecido.-falei um pouco alterado- e ela não estaria naquele estado.
-Luke...
-Eu presiso ir tenho que resolver algumas coisas e depois te encontro cara.
Chamada off#
Desligo o telefone e jogo ele no banco ao meu lado,eu tenho que falar com aquele filho da p.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me?
FanfictionAcho que a única razão de sermos apegados a memórias, é que elas não mudam...mesmo que as pessoas tenham mudado.