Por Beatriz:
Fazia pouco tempo que eu já estava pronta. O vestido escolhido caia perfeitamente em meu corpo, minhas costas estavam apenas cobertas por finos rendados pretos deixando o vestido bem detalhado, a parte da frente já era bem mais comportada com alguns detalhes brilhantes nas barras das mangas. Um salto dourado não muito alto calçava meus pés dando um toque melhor ao meu look. Um colar com uma coroa de pingente prendia-se em meu pescoço- era um presente deixado pela minha mãe, para quando eu fosse maior.
Ficar quieta era uma tarefa que eu desconhecia mas eu precisava compri-la se quisesse ir a festa. Eu só iria descer quando eles estivessem prestes a sair, será gratificante ver as expressões irritadas deles quando eu disser que do nada vou a festa. Para fazê-los pensar que estou trancafiada em meu quarto sem planos para a noite, deixei tocando minha playlist da Ariana Grande e nesse exato momento a música Make Up tocava. Espero que não estajam desconfiados, não, espero que eles tenham esquecido minha existência.
Levanto da cama tentando não fazer ruído algum e ando cuidadosamente até a porta, inspiro e abro uma frecha dando a ver o corredor silencioso, aproximo neu ouvido e tento escutar algum murmúrio vindo de qualquer ser imprestável daquela casa. Nada. Devem já estar todos lá em baixo. Fecho a porta novamente sentindo meu corpo tomar a adrenalina. Mesmo não estando preparada, era minha deixa, precisava descer.
"Agora vá se arrumar e desça dessas escadas com seus saltos altos mostrando para esses garotos o quão idiotas são por te menosprezar!"
As palavras de minha irmã alimentavam cada vez minha esperança de que estava fazendo a coisa certa. Pego minha pequena bolsa, onde estava meu celular e meus cartões e a coloco ao lado de meu corpo apoindo minha mão na alça dela. Abro a porta e passo para fora do quarto olhando para os dois lados do corredor, tranco a porta novamente e começo a andar na direção das escadas.
Calma Bia, você tem a atenção de todos em todas as horas do dia, não vai morrer em ter dez pares de olhos masculinos te olhando descer uma escada. É só respirar e descer os curtos degraus.
- Acho que ela está trancada no quarto, escutando música!- afirma Thiago jogando uma bola de basquetebol em uma cesta improvisada na parede da sala.
- Deve estar arrumando outra forma de gastar dinheiro!- diz Jhon cheio de ironia fazendo alguns rirem junto a ele.
- Vocês não prestam em!- Manuel diz baixo do outro canto da sala.
- Vai me dizer que está do lado dela, primo?- Alex questiona com irritação.- É melhor irmos não quero perder mais meu tempo falando da Bia, deixe que ela fique amargurada em seu quarto!
Minha raiva explodia a cada palavra que saia de sua boca. Amargurada? Por causa deles? Se pudesse eu não desperdiçava nem um minuto do meu dia falando com eles e ainda eles acham que vou ficar amargurada por causa deles? Coitados.
Dou dois passos para frente parando no centro do primeiro degrau da escada. Seguro firmente a bolsa ao meu lado e começo a descer, degrau por degrau, meus saltos ressoavam quando batiam contra o chão fazendo um dos garotos notar minha presença me olhando de cima a baixo.
- Uau!- murmurou Luan chamando a atenção dos outros para mim.
Parei no último degrau e lancei um sorriso vitorioso para eles. Cada um me olhava atentamente com uma expressão de espanto. Meu olhar se encontra rapidamente com o de Manuel, fazendo eu me sentir estranha de alguma forma.
- Por que eu estaria amargurada, Alex?- o olho cinicamente.- Não sei você mas não perco meu tempo me amargurando com coisas desnecessárias!
- Você vai também na festa?- questiona Pietro já impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando Em Uma Fraternidade- Binuel
FanfictionBeatriz Urquiza está começando seu primeiro ano na universidade de Oxford, longe de seu pai e de sua casa. Tudo estava mil maravilhas, até ela descobrir que teria que conviver em uma casa com dez garotos. Em uma fraternidade onde a festa rola solta...