Acordo de manhã e vejo que são 6 h estão, faço minhas higiene pessoal e me visto,pego a carta que Hayley mandou para ler enquanto fazia o café da manhã, aproveito e levo verbena para colocar no café para Charlie e Bella estarem seguros já que irei aproveitar que é domingo irei visitar Sam e Emily e lhes tar minha bênção já que sou a anciã e treinadora dele.
Coloco à mesa e pego a carta para ler:
Carta on:Querida Anna,
Sinto tanto sua falta, assim como Hope, sabemos que não vem aqui por causa deles, mas nós duas sabemos que logo eles irão descobrir sobre você, pode ser através de Davina ou ele acabar descobrindo que você sabe que Esther está viva e que você trouxe ela a vida junto dos Salvatores aquela vez quando eles quase morreram por causa da maldita duplicata.
Hope estava até estes dias com febres super altas por não saber de você, já que são super unidas, que até sinto falta de como a gente era até eu fugir da casa dos meus pais adotivos por virar uma loba.
Soube que foi morar em Forks, onde seu " pai " mora e que Bella foi junto, queria saber como convenceu Bella a ir já que ela odeia frio e chuva, além de que Renner é super grudenta com vocês principalmente você já que morou praticamente a vida toda com sua tia, por causa de sua parte fada da morte.
Hope fez esse colar para lhe proteger, já que ela teve meio que uma visão onde Davina iria descobrir sobre você e que eles iria ir atrás de você mas os Salvatores iria estar aí junto resumindo iria ter briga e você quase morreria por culpa de Nicklaus e seu temperamento.
Já o colar de ouro foi presente de Freya e Finn para você já que não podem entregar pessoalmente sem que eles saberem sobre você.
Os vestidos é porque você irá a uma peça de teatro na Itália onde será no castelo dos vulturi e sua irmã irá parecer no dia para salvar um futuro namorado e também porque você irá ser convidada para ser acompanhante de um artista num exposição do mesmo.
Bjs terei que ir já que estão desconfiando por eu viver escrevendo além de que Hope quando estava com febre vivia chamando seu nome é chamando você de irmã.
Bjs Híbrida Crescente.
Depois de ler a carta deixo uma lágrima descer ao saber que minha pequena esteve mal e eu não estava lá para cuidar dela ou cantar uma cantiga russa que ela tanto ama.
Estava tão distraída que não vi Bella me abraçar e disser que logo iria ver Hayley de novo, abraço ela é sirvo seu chá e arrumo o café para papai levar,pego um sanduíche de atum e uma garrafa de sangue com whisky para meu quarto e me sento na escrivaninha de carvalho branco e pego o presente de Damon para ver o que ele aprontou, abro ela é dou de cara com várias fotos minhas com eles em Mistisk Falls além da minha com Stefan quando a gente ficava quando Damon namorava Elena Gilbert a duplicata mal feita de Katherine Pierce ou Katarina Petrova, vi que no fundo tinha alguns objetos meus que esteve na casa de Damon em Roma quando viajem/ fugi com ele para lá nos meus 15 anos, além de que tinha um conjunto de roupa da marca que eu amava, além de um anel e um colar e um grimório de Emily Bennett, vi que tinha três cartas ali, uma era de Stefan, uma de Damon e a última de Bonnie.
Pego os presentes depois de tomar café e guardo a roupa junto dos vestidos e pego as jóias e as guardo no porta jóia e levo o grimório até minha amada penteadeira e coloco no fundo falso do próprio espelho e pego as cartas e coloco as encima dela, e termino de me arrumar para ir visitar Sam e Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Swan do lobo
WerewolfBella não veio sozinha para Forks e sim com sua irmã um ano e meio mais velha chamada Ana, que já tinha terminado a escola e estava fazendo um ano sem estudar até escolher uma faculdade. Mas em Forks essas irmãs irão encontrar o verdadeiro amor, ami...