Hansol's Point of View
Seungkwan tinha recusado meu pedido o que me deixou muito triste, porém estava tentando o máximo não pensar no assunto e não me afetar.
Ele não disse porquê de ter recusado, mas vou respeitar a decisão dele, deixa para a próxima. Eu nem queria mesmo... Mentira eu queria sim.
Naquele dia eu acordei bem cedinho para poder me arrumar e ir bem bonitinho para a escola, já que agora eu tenho um motivo para me arrumar ao invés de ir parecendo um mendigo.
Enquanto eu me arrumava eu pensava nele. Estar apaixonado era um sentimento bem novo para mim, e eu estava ate que gostando para falar a verdade. As clichês borboletas no estômago e tudo mais.
Lembrei também que a festa de Halloween seria nesse final de semana e eu não tinha nem começado a pensar na minha fantasia, mas se tudo der errado eu amarro uns papéis higiênicos e vou de múmia. Do que será que Seungkwan vai? Provavelmente de amor da minha vida.
Desci as escadas e vi Félix arrumando a gravata de Changbin enquanto o mesmo sorria. Isso sim era meta de relacionamento.
- Bom Dia! - Eles logo desviaram o olhar um do outro para olharem para mim e sorriram.
- Bom Dia Filho, acordou de bom humor? - Changbin me deu um leve abraço antes de ir em direção a cozinha.
- Onde você vai assim tão arrumado? - O sorrisinho de lado no rosto de Félix deixava claro que ele já tinha ideia o porque eu estava tão arrumado.
- Para onde eu iria as 7 horas da manhã a não ser para a escola? - Disse com um tom descontraído porque vai que eu acha que tava respondendo ele. O chinelo ia comer.
- Você ta muito mal-criadinho Choi Hansol, foi só se apaixonar que ficou assim. - Sentou no sofá, cruzou as pernas e deixar escapar um "tsc, tsc"
- Para você ver o que o amor não faz né. - Changbin voltou da cozinha com duas xícaras e entregou uma para seu amado.
- Vocês tão de complô contra mim, é isso? Bom saber... - Coloquei a mão no peito fingindo tristeza. - De qualquer jeito, tenho que ir já estou atrasado. - Dei um mini abraço em cada um e me despedi com um tchau.
- São 7 da manhã...
- E a escola dele só começa as 8... - Changbin e Félix se olharam - Ele está apaixonado. - Os dois disseram juntos.
[...]
- Você levou um gelo cara. - Eu e Joshua estávamos deitado no chão da sala de artes olhando para o teto, ja que o Sr. Jeon tinha faltado e não havia nenhum professor substituto, ou seja, aula livre.
- Eu estou tentando não pensar sobre isso, mas basicamente sim. - Levei e sentei cruzando as pernas - Você acha que foi por causa de alguma coisa que eu fiz? Ou por que eu sou feio?
- Claro que não, Hansol. Quem da um fora em você propositalmente é claramente idiota. - Ele deitou a cabeça na minha perna - E sem falar que a festa de Halloween é daqui 3 dias, você vai poder afogar todas as suas mágoas com a sua língua na boca de alguém qualquer. Esse é o antidepressivo do jovem atual.
- Isso não é para mim, obrigado. Mas eu agradeço por tentar. - Olhei pela janela da minha sala e vi Seungkwan passando chorando, meu coração quase saiu do peito. - Joshua o Seungkwan passou chorando você viu!?
- O que você ta esperando? Vai lá falar com ele, idiota
Não pensei duas vezes e fui correndo atrás dele. Alguma coisa em ver ele chorando me deixou com o coração na mão.
Achei ela chorando na arquibancada da quadra, abraçando as pernas.
- Seungkwan? - Sentei um pouco distante, com medo de ele se assustar se eu chegasse abruptamente.
Seungkwan ergueu a cabeça. Consegui ver os olhinhos vermelhos e marejados de tanto chorar. Fiquei com tanta dó, o rosto dele era tão feliz, vê-lo chorando era de quebrar o coração.
- H-Hansol? O que você está fazendo aqui? - Disse secando os olhos com as mangas do moletom.
- Eu vi você passando chorando. Você tá bem? quer conversar? - Me aproximei mais, com um pouco de vergonha, até ficarmos lado a lado.
- Tá sim, são só problemas de família, nada demais. - Parou por um segundo e começou a me olhar. Confesso que fiquei um pouco sem jeito, não sabia como agir. - Eu posso te abraçar Hansol? Eu sei que você deve estar me odiando muito depois de eu ter recusado sair com você, é se não quiser, eu entendo.
- Não fiquei não chateado não, pode ficar tranquilo. - Puxei ele para um abraço e depois de um tempo senti algo molhado na minha camisa. - Ei, shiu, ta tudo bem, não precisa chorar. - Beijei sua cabeça. O cheiro de shampoo de morango do cabelo de Seungkwan havia virado uma das minhas coisas preferidas.
Mas na mesma hora eu me arrependi de ter beijado a cabeça dele. Cedo Demais? Sim, mas eu não me segurei, ver ele naquela situação, tão frágil, partiu meu coração.
- A gente pode ficar assim por um tempo? Tá tão bom, não quero sair daqui. - Demorei para entender porque a voz dele estava abafada por causa da aproximação da minha camisa.
- Tudo bem, o quanto você quiser...
Hansol por dentro estava gritando, e estava tentando no máximo não gritar exteriormente também. O corpo de Seungkwan entrelaçado no seu, era uma sensação tão boa, na qual ele facilmente poderia se viciar. Ele não queria sair daquele abraço tão cedo
Seungkwan também não era diferente. Ele se sentiu seguro com Hansol, como se os problemas de família não conseguisse afeta-lo quando ele estava com o mais velho. Ele não queria sair daquele abraço tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i dare you • verkwan
Fanfic- Eu escolho desafio. - Hansol disse destinado a sair daquela festa com pelo menos um beijo daquele garoto que tanto roubava seus pensamentos nos últimos dias.